Capítulo 3 - Paul Richards

38 3 6
                                    

POV LAUREN

Camila se senta na cadeira a minha frente, e permanece em silêncio por um longo período, pelo visto, ela gosta desse joguinho de tentar me deixar desconfortável, mas para a surpresa dela, eu posso ser tão insistente quanto.

- Acho que sobre nossas vidas pessoais, já sabemos o suficiente, certo? - ela considera e eu apenas concordo com a cabeça. - Mas eu gostaria de saber, como soube que eu trabalhava aqui?

- Eu nunca soube. - digo da forma mais franca que consigo. - Você não me disse nem seu nome naquela noite, se lembra? Então como eu poderia saber que trabalha aqui? Ou melhor, que seria minha futura chefe?

Ela não diz nada, apenas parece analisar minhas palavras. Será que Camila pensava que eu tinha planejado tudo?

- Mas a sua esposa trabalha aqui.

- Mas ela nunca mencionou nada sobre você. - considero. E realmente, Demi nunca havia falado nada sobre Camila, no máximo sobre seu marido. - Acho que minha esposa, senhorita Cabello, já tinha comentado sobre Eric apenas. - digo saboreando cada palavra.

Camila se remexe na cadeira, pela primeira vez, ela parece um pouco desconfortável, sorrio de canto e me sinto satisfeita por deixá-la dessa forma.

- De fato, tenho mais contato com a área de vendas. E desde já, saiba que seremos bem próximas, espero que sua esposa não seja ciumenta. - ela diz arqueando uma das sobrancelhas e eu sinto que ela está gostando de flertar despreocupadamente comigo.

Dou uma risadinha e desvio o olhar.

- O que é tão engraçado? - ela pergunta curiosa, mas julgo que já saiba a resposta.

- Nada. - digo dando de ombros. - Apenas estou ansiosa, senhorita Cabello, para trabalhar do seu lado e aprender tudo o que tem a me ensinar.

- E eu espero que possamos nos conhecer, profundamente.

- É, eu espero que sim. - concordo.

Camila finalmente inicia a integração, me faz assistir uma apresentação sobre a empresa no seu notebook pessoal, e depois me entrega um kit com caderno, caneta e uma ecobag com o logo da empresa. Ela fala sério sobre cada aspecto e valores da companhia, sempre enfatizando a valorização da família e dos funcionários. Olhando para ela agora, ela nem parece a desconhecida que me beijou no bar.

Sinto vontade de voltar a esse assunto, de falarmos sobre o que aconteceu naquela noite, mas me contenho e tento prestar atenção em cada palavra que sai de sua boca.

POV CAMILA

Me sinto intimidada com a presença de Lauren e tento enchê-la de informações sobre a empresa, enfatizando o valor que damos a família, não quero que ela pense que tenho o costume de trair meu marido.

Lauren faz algumas anotações no seu novo caderno, e eu observo cada traço de seu rosto, ela é uma mulher muito bonita, diga-se de passagem.

- Alguma pergunta? - indago assim que finalizo a apresentação.

- Tenho sim. - ela se ajeita na cadeira e fixa seus olhos nos meus. - Você é mesmo casada há 20 anos?

- Sobre a empresa, eu quis dizer. - respondo a contragosto.

- Me desculpa, senhorita Cabello.

- Pode me chamar de Camila, não estamos num quartel, Lauren, não há muitas formalidades aqui. - digo tentando manter a firmeza no meu tom de voz, mas alguma coisa nessa mulher me faz vacilar e me sinto como uma adolescente descobrindo as primeiras paixões.

All I Wanted - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora