Capítulo 5 - Foi um deslize

26 1 0
                                    

POV CAMILA

Deitada na cama, viro de um lado para o outro, incapaz de pegar no sono. Levanto-me e caminho até o banheiro da suíte, onde encontro meu remédio para dormir dentro do armário. Embora soubesse que a prescrição era de um comprimido por vez, decidi tomar dois para fugir dos meus pensamentos.

Arrasto-me de volta para a cama. O som suave do ar-condicionado preenche o quarto enquanto eu tento me aconchegar nas cobertas. Eric dorme ao meu lado, sua respiração ritmada reflete um sono profundo e tranquilo. Fecho os olhos, permitindo que o cansaço me domine e as lembranças da noite tomam minha mente.

Tinha sido bom sair com Eric depois de tanto tempo, esquecer nossa rotina exaustiva na empresa e até mesmo nossos problemas pessoais. No entanto, algo me incomoda persistentemente. Eu havia agido de má fé com meu marido. Apesar dos seus defeitos e do vício no trabalho, nada disso justificava o meu erro. É difícil lidar com a culpa, e mais difícil é ter a coragem de contar a verdade a ele, porque sei que isso o destruiria.

Continuo me virando na cama, até que por fim adormeço.

SONHO ON

Me encontro em uma praia deserta, o sol se pondo no horizonte pinta o céu com cores vibrantes de laranja e rosa. As ondas suaves do oceano beijam a areia, criando uma sinfonia tranquila que parece embalar meu coração. Enquanto caminho pela praia deserta, sentindo a areia macia sob meus pés, uma figura conhecida aparece à minha frente.

É Lauren, com seu sorriso doce e os olhos verdes brilhando com uma luz especial. Meu coração dá um salto ao vê-la, e eu não posso evitar sorrir. Ela se aproxima de mim, e seus dedos se entrelaçam aos meus de um jeito tão natural que parece que tínhamos feito isso mil vezes antes.

- Camila - ela diz suavemente, sua voz se misturando com o som das ondas - é tão bom estar aqui com você!

- É perfeito, Lauren. Esse lugar é mágico, e estar aqui com você torna tudo ainda mais especial. - sinto meu coração bater mais forte nessa hora e sou tomada por uma grande emoção.

Continuamos caminhando pela praia, conversando sobre coisas banais e profundas, rindo de piadas bobas e compartilhando silêncios confortáveis. Cada momento parece uma eternidade, e ao mesmo tempo, passa rápido demais.

Lauren para de repente e vira-se para mim, seus olhos fixos nos meus.

- Camila, - ela começa, sua voz um pouco trêmula. - eu tenho algo a te dizer. - sua mão sobe até meu rosto, acariciando minha bochecha com uma ternura que faz meu coração derreter. - Eu... eu te amo.

Minhas emoções transbordam, e eu sinto as lágrimas começarem a encher meus olhos.

- Lauren, - murmuro. - eu também te amo.

E antes que pudesse dizer mais alguma coisa, ela inclina a cabeça e seus lábios encontram os meus. O beijo é suave no início, um toque delicado que logo se intensifica. Sinto uma corrente elétrica percorrer meu corpo, e meu coração parece que irá explodir de tanta felicidade. A maneira como ela me segura, com tanto carinho e paixão, faz com que eu me sinta a pessoa mais especial do mundo.

Quando finalmente nos separamos, ofegantes, Lauren encosta sua testa na minha, e nós duas sorrimos, compartilhando um momento de pura conexão. A praia deserta, o pôr do sol, o som das ondas, tudo parece se desvanecer, deixando apenas nós duas.

De repente, sou puxada de volta para a realidade.

SONHO OFF

Acordo com um sobressalto, meu coração ainda batendo rápido por causa do sonho. Olho ao redor do meu quarto, reconhecendo o ambiente familiar. Eric continua dormindo tranquilamente ao meu lado, com sua respiração suave e regular.

All I Wanted - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora