POV CAMILA
- Espera. - Lauren me interrompe. - Você me disse que é casada há 20 anos e Heloise tem apenas 15.
- E eu não menti. - respiro fundo, tomo coragem para abrir meu coração e tento com todas as minhas forças não chorar na frente de Lauren. - Tive outro filho antes de Heloise. Eu engravidei, meu pai nos forçou a casar, ele foi obrigado a aceitar Eric de qualquer jeito na nossa família, já que tínhamos... você sabe. - faço uma pausa, tomando fôlego novamente. - Nosso filho chegou a nascer, mas morreu alguns dias depois.
Miguel era um tópico sensível e tocar nessa ferida sempre me arrancava algumas boas lágrimas. Sinto meus olhos marejarem e desvio meu rosto para longe dos olhares de Lauren.
- Deve ter sido muito duro lidar com isso. - ela diz quase sussurrando, e eu me pergunto se está sendo sincera ou apenas sendo educada.
- Já faz muito tempo. - digo com a voz um pouco embargada. - Meu pai ficou arrasado e Eric entrou numa depressão profunda. Eu precisei ser muito forte, Lauren, muito forte mesmo.
Ainda me lembro da sensação de ter Miguel nos meus braços, recordo-me perfeitamente do seu rostinho, os olhos castanhos como os meus, os cabelos cacheados e loiros, como um anjo. Foi difícil perdê-lo e mais difícil ainda foi lidar com meu pai e meu marido. Posso dizer que eles sentiram a perda muito mais do que eu. Mas devo admitir que eles superaram essa fase de nossas vidas enquanto eu ainda me martirizava, mesmo após 20 anos isso doía como se fosse o primeiro dia.
- Me desculpe por isso, senhorita Cabello, não queria te fazer reviver algo dolorido. - Lauren diz me trazendo de volta para a realidade.
Percebo que algumas lágrimas escorreram por meu rosto, as limpo rapidamente e tento manter a pose.
- Está tudo bem. - minto. - Mas será que durante essa viagem, você não poderia deixar a "senhorita Cabello" de lado e me chamar apenas de Camila? - mudo de assunto.
Volto minha atenção para ela e vejo que faz uma careta a contragosto, e depois revira os olhos.
- Eu achei que estávamos nos entendendo. - digo tentando convencê-la. - Pelo menos durante a viagem, senão vou sentir sempre que estou com uma funcionária.
- Mas eu sou sua funcionária.
- Poderia não ser? - pergunto incisiva, Lauren me lança um olhar furtivo e por fim respira fundo, como se tivesse perdido uma batalha.
- Tudo bem, Camila. - fala dando ênfase no meu nome. - Mas nas dependências da empresa, ainda será a senhorita Cabello.
- Ótimo! - digo convencida.
- Você está sempre acostumada a ganhar as discussões, não é mesmo? - diz num tom irônico.
- Eu não ganhei aquela que tivemos na minha sala. - respondo com um peso de mágoa no tom de voz e Lauren apenas dá de ombros.
Ficamos em silêncio por um tempo, volto a encarar a paisagem do lado de fora, apenas 40 minutos tinham se passado, ainda faltavam mais de 4 horas até o nosso destino.
Tento procurar em minha mente qualquer assunto que possa puxar com Lauren, mas todas as opções que penso são péssimas. Então permaneço em silêncio e torço para que ela encontre qualquer distração para nós.
A observo pelo canto dos olhos e não consigo não sentir a tensão que há entre nós. Lauren é uma mulher bonita e atraente, e estar na sua presença me provoca sentimentos que até então eu nunca havia sentido por nenhuma mulher. Provocá-la, através de discussões sem sentido, fazia eu me sentir no controle de todo o sentimento que brotava em meu peito, e eu sabia que apenas dessa forma eu teria a atenção dessa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanted - Camren
FanfictionUma mulher bem sucedida na carreira, um casamento de 20 anos, uma filha adolescente e um erro catastrófico. Se Camila não tivesse se entregado aquele impulso na noite de Natal, as coisas seriam diferentes? Após seu aniversário de 35 anos, o quase fi...