POV CAMILA
Fico parada por um momento, surpresa com a oferta inesperada. A ideia de Lauren tocando em mim, de maneira tão íntima e cuidadosa, é ao mesmo tempo intrigante e inquietante. No entanto, meu corpo parece aceitar a sugestão antes da minha mente.
- Uma massagem? - repito, como se tentando absorver a ideia. - Não quero te incomodar.
Lauren sorri suavemente, um gesto que ilumina seu rosto e parece dissipar um pouco da tensão no ambiente.
- Não é incômodo algum. Eu realmente quero ajudar. E, se você achar que vai melhorar, por que não?
Ela aplica uma pequena quantidade de creme nas suas mãos e, com um gesto gentil, começa a massagear meus ombros. O toque dela é surpreendentemente suave, mas firme o suficiente para sentir a tensão se dissolvendo. Fecho os olhos, permitindo-me relaxar pela primeira vez desde que a viagem começou.
A sala é preenchida com o som do creme sendo espalhado, e o ambiente começa a ganhar uma sensação de tranquilidade. A cada movimento das mãos de Lauren, sinto um alívio que vai além do físico. É como se sua presença e a atenção dela criassem uma bolha de calma ao meu redor. Gosto da sensação de sua pele na minha e novamente me pergunto se ela sabe o poder que exerce sobre mim.
- Eu não sabia que você era tão boa nisso. - digo baixinho, tentando quebrar o silêncio com um elogio sincero.
- É só uma habilidade que eu aprendi com o tempo. - Lauren responde com uma leveza na voz. - Às vezes, a melhor forma de se conectar com alguém é através do toque. E, ao que parece, precisamos disso agora.
Seu comentário me faz refletir. A conexão entre nós sempre foi marcada por uma mistura de respeito e uma tensão estrondosa, mas nunca exploramos muito além disso. Agora, nesse momento vulnerável, algo novo está se formando.
Quando a massagem chega ao fim, sinto meu corpo relaxado e minha mente mais tranquila. Lauren continua ao meu lado, e seu olhar é agora mais suave, mais compreensivo.
- Sinto muito por ter sido tão difícil essa noite. - digo, virando-me para ela com um sorriso cansado.
- Não se preocupe. - ela responde, dando um tapinha leve no meu ombro. - Estamos aqui para isso. Às vezes, as melhores conexões surgem dos momentos mais inesperados.
Olho para Lauren, e pela primeira vez, sinto que talvez possamos enfrentar o que vem pela frente com uma compreensão mais profunda.
- Espero que as coisas sejam diferentes entre nós. - confesso.
- Como assim? - ela pergunta curiosa.
- Chega de briguinhas e discussões sem sentido, precisamos começar a nos entender, não acha?
- Bom, desde que você baixe a espada... - ela diz dando de ombros e depois que lanço um olhar confuso, ela emenda. - Eu achei que estávamos nos entendendo, mas aí você ficou irritada com o lance do quarto, da cama, e acabou descontando em mim.
- Você também foi bem grossa comigo, Lauren, não seja injusta. - digo e cruzo os braços abaixo do seio.
- Viu só? Está fazendo de novo. - ela diz fingindo estar brava. - Não precisa ficar sempre na defensiva comigo, Camila. - completa num tom mais ameno.
Meneio a cabeça e por fim concordo com Lauren, acredito que merecemos um recomeço, aliás, vamos passar longos dias juntas e seria bom se de fato nos entendêssemos.
Lauren volta a apagar a luz do abajur e eu finalmente me sinto relaxada, pronta para dormir.
...
Desperto na manhã seguinte e percebo que estou sozinha na cama. Lauren não está no quarto e aproveito a oportunidade para me movimentar pelo recinto, sentindo a brisa suave do dia em minha pele. Estou seminua, o que me dá um sentimento de liberdade ao procurar por uma roupa que seja formal, mas confortável, para o dia que se inicie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanted - Camren
FanfictionUma mulher bem sucedida na carreira, um casamento de 20 anos, uma filha adolescente e um erro catastrófico. Se Camila não tivesse se entregado aquele impulso na noite de Natal, as coisas seriam diferentes? Após seu aniversário de 35 anos, o quase fi...