POV CAMILA
O enfermeiro Harry chegou com passos firmes e uma expressão tranquila, convidando-me a segui-lo até o quarto onde Heloise repousava. Era uma sensação estranha caminhar pelos corredores silenciosos do hospital, o som distante de aparelhos de monitoramento criando um cenário quase surreal. Ally, sempre cuidadosa e atenta, acompanhava meus passos, enquanto Erling se despediu discretamente por volta das 19:35, deixando-nos com um aceno silencioso.
Minha mente ainda estava confusa, a sensação de um zumbido constante ecoava em minha cabeça, e o peso de tudo o que havia acontecido parecia comprimir meu peito. No entanto, ao ver minha filha deitada na cama, com o rosto suavizado pelo descanso profundo, senti uma onda de alívio. Harry, com sua voz calma, explicou que os sedativos fariam com que Heloise dormisse até a manhã seguinte, mas me tranquilizou dizendo que o pior já havia passado e que não havia mais riscos significativos.
Allyson, percebendo meu estado, se aproximou e sugeriu que eu ficasse um pouco sozinha com Heloise, prometendo que voltaria em breve com algo para comermos. Foi só nesse momento, enquanto ela saía do quarto, que me dei conta de que não me alimentava desde o dia anterior. A angústia e o medo haviam me consumido de tal forma que qualquer sensação de fome se perdeu no meio do turbilhão de emoções.
Sento-me lentamente na poltrona ao lado da cama de Heloise, sentindo o estofado macio ceder sob o meu peso. O ambiente silencioso e a luz suave do quarto parecem conspirar para acalmar minha mente. Sem perceber, meus músculos começam a relaxar, e uma onda de exaustão percorre meu corpo. Meus ombros, que há horas estavam tensos de preocupação e ansiedade, finalmente cedem, caindo como se tivessem carregado um fardo imenso.
O cansaço, que até então eu havia ignorado, agora se revela implacável. Minhas pálpebras, pesadas como chumbo, começam a fechar devagar, e os sons ao meu redor se tornam distantes, abafados como se estivessem submersos. Sinto meu corpo afundar na poltrona, e, por um breve momento, tento resistir ao sono, mas é em vão. O conforto inesperado e a segurança de ver minha filha em repouso me dão a permissão que eu precisava. Em questão de segundos, entrego-me a um sono profundo e reparador, como se meu corpo soubesse que finalmente era hora de descansar.
SONHO ON
Uma figura começa a emergir da escuridão, sua silhueta caminhando em minha direção como uma sombra etérea. Aos poucos, os contornos se tornam mais nítidos, revelando uma mulher de aparência ancestral, com vestes longas nas cores de um crepúsculo sombrio: o preto profundo e o roxo misterioso. Seu cabelo, crespo e volumoso, emoldura seu rosto marcado pelo tempo, onde as rugas não apenas revelam a idade, mas parecem carregar histórias de outra era. No entanto, o detalhe que mais me impressiona é o véu negro que cobre seus olhos, como se escondesse segredos além da compreensão mortal.
Ela se aproxima lentamente, cada passo ressoando com uma presença quase sobrenatural. Quando estamos frente a frente, sinto uma pressão crescente no peito, como se todas as emoções que guardei por tanto tempo ameaçassem transbordar. Uma vontade quase incontrolável de chorar surge dentro de mim, mas antes que as lágrimas possam cair, ela levanta uma das mãos, envolta em uma aura de mistério, e a repousa suavemente sobre o meu coração.
No momento em que seus dedos tocam meu peito, sinto uma onda de energia atravessar meu ser. Fecho os olhos, e é como se uma força invisível começasse a curar minhas feridas internas. Meu cansaço físico e mental dissolve-se, como se o peso das preocupações fosse retirado de mim. As dores no corpo desaparecem e, mais profundo que isso, os pensamentos sombrios e negativos que haviam dominado minha mente se silenciam, deixando apenas um vazio pacífico. Sinto como se minha alma estivesse sendo purificada, reforçada por uma força além do meu entendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I Wanted - Camren
FanfictionUma mulher bem sucedida na carreira, um casamento de 20 anos, uma filha adolescente e um erro catastrófico. Se Camila não tivesse se entregado aquele impulso na noite de Natal, as coisas seriam diferentes? Após seu aniversário de 35 anos, o quase fi...