Capítulo 2 - Isso não é fofoca

45 4 2
                                    

POV LAUREN

Há um brilho indefinido nos olhos de minha chefe, sinceramente não sei se ela está me fuzilando com o olhar, ou apenas me julgando. Mas o seu ato me desperta um desconforto descomunal, tento sustentar o olhar, mas perco essa batalha. O que deveria durar poucos instantes, parece durar uma eternidade, e o silêncio que perpetua não me ajuda a relaxar.

- Muito prazer. - ela diz de maneira sugestiva e como na noite de Natal sua voz é sedutora. - Qual o seu nome mesmo? - pergunta e eu sou obrigada a encará-la novamente.

Sinto meu rosto ruborizar quando nossos olhos se cruzam, e seu sorriso faz meu coração errar uma batida.

- Lauren Jauregui. - digo sem jeito e ela estende uma das mãos em minha direção.

- Camila Cabello. - seguro sua mão e tento me manter firme, mas o contato entre nossas peles me causa arrepios. - Vamos nos acostumar uma com a outra, passaremos bastante tempo juntas.

Meu corpo se estremece com suas palavras e novamente desvio o olhar, solto sua mão e tento dar uma risada de canto. Nesse momento, me pergunto se Camila de fato se lembra da noite de Natal ou se estava tão bêbada que não se lembra do meu rosto. Tento me concentrar na segunda opção.

- Direcione ela para que seja treinada por Donatela, e mais tarde me encarrego, pessoalmente, da sua integração. - Camila diz firmemente e Allyson apenas assente com a cabeça. - Agora nos deixe a sós, preciso ter uma longa conversa com Heloise.

Saio da sala de Camila e finalmente respiro com mais tranquilidade. Allyson, a chefe do RH, me direciona a minha mesa, dá algumas instruções para Donatela e eu me sento ao lado da ruiva. Minha nova colega de trabalho começa falando sobre sua função e como as coisas funcionam dentro da equipe, e por mais eu tente, não consigo me concentrar em nenhuma palavra que sai de sua boca.

Camila é quem tem a atenção total dos meus pensamentos nesse momento. Desde o Natal, fico rememorando seu beijo apaixonante, eu havia me esquecido de como era estar encantada por alguém, e voltei naquele bar inúmeras vezes, na tentativa de reencontrar a morena espetacular da outra noite. Em vão, é claro.

Se eu ainda não sentisse os seus lábios nos meus, quando fechava os olhos, poderia me convencer de que tudo não passava de um sonho. Depois do encanto, eu sabia que jamais voltaria a vê-la, e tentei me concentrar em refazer minha vida a dois ao lado de Demi, queria poder sentir com minha esposa, o que tinha sentido com uma desconhecida.

E agora, a vida me pregava uma peça, quem diria, que a desconhecida vestida de vermelho, seria minha chefe? Só podia ser brincadeira.

POV CAMILA

Quando fico a sós com minha filha, tento me lembrar do discurso que ensaiei antes de chegar, Heloise é uma adolescente de 15 anos que tinha o dom para me enlouquecer.

- Sabe, acho que você não tem a mínima noção do esforço que eu e seu pai fazemos por você.

- De novo isso? - ela pergunta no tom mais inocente que consegue. - O que eu fiz dessa vez?

- Eu já sei de tudo, Heloise, não ouse mentir para mim. Sabe por que cheguei depois do seu pai na empresa? Porque a escola me ligou. - faço uma pausa e respiro fundo. - DE NOVO. EU, SINCERAMENTE, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER COM VOCÊ!

A escola de Heloise me ligava frequentemente, era sempre por um motivo diferente, e um pior do que o outro. Dessa vez, a jovenzinha tinha se metido numa briga com uma garota dois anos mais velha do que ela. O motivo? Ninguém soube me explicar, mas me rendeu uma manhã inteira ao telefone com a diretora da escola.

All I Wanted - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora