Aurora Adams
Aaron Parker não é uma pessoa que costuma se atrasar, na verdade, ele é bem pontual ou até mesmo adiantado.
Por isso, quando olho para o relógio da sala e vejo que ele está trinta minutos atrasado, começo a me preocupar de verdade com ele.
Susana não parece ligar muito para o atraso de Parker, porque continua me fazendo treinar sozinha do jeito que dá. Talvez ele tenha avisado a ela o motivo de sua ausência.
— Excelente, Aurora – ela elogia.
— Treinadora, posso fazer uma pausa rapidinho? – peço, fazendo minha melhor cara de pidona.
— Claro.
Eu agradeço e corro até minha garrafa e meu celular. Nenhuma mensagem dele se justificando.
Aurora: Cadê você? Susana já está me fazendo treinar!!!
Minha última mensagem nem foi lida.
Estou digitando mais uma mensagem quando vejo meu parceiro passar pela porta.
— Desculpa o atraso, treinadora, já estou aqui – ele diz à Susana, vindo deixar sua mochila ao lado da minha.
— Tudo bem, mas que isso não se repita, Aaron.
— Não vai.
— Onde você se enfiou, Parker? – questiono, sem nem cumprimentar ele primeiro.
— Tive um imprevisto – responde ele, com a voz ofegante de quem veio correndo desde o estacionamento.
— Imprevisto? Que imprevisto foi esse? Você poderia ter me avisado.
— Acredite em mim, você não ia querer saber.
— Pois eu gostaria sim, eu sou sua dupla de trabalho, Parker – eu o lembro.
— Você quer mesmo ouvir? Eu estava no banheiro, Adams, com uma diarreia fodida.
Eu fico em silêncio, quase engasgando com minha saliva.
— Viu? Eu disse que você não ia querer saber.
— De manhã você estava bem.
— Eu comi algo que me fez mal no almoço, Adams. Satisfeita?
— Agora sim. Só por favor, tente não peidar e acabar cagando com o treino, literalmente.
— Você é nojenta.
Dou de ombros.
— É você que está com diarreia.
— Vocês dois, vamos parar com a conversinha sobre o intestino de Aaron e ir treinar logo? Já estamos com vários minutos de atraso – Susana informa, parecendo irritada, mas com o canto dos lábios curvados para cima.
— Desculpa, treinadora. Foi ela quem começou.
— Ah, cale a boca, Aaron.
⛸️⛸️⛸️
— Vamos só repetir essa última parte e por hoje deu – a treinadora Susana nos avisa, verificando as horas em seu relógio.
Aaron segura minha mão de novo e nós repetimos nosso último elemento.
— Não sei não, hein – ouço uma voz familiar dizer – Acho que você poderia erguer mais um pouquinho a perna, Sunny.
Eu paro tudo o que estou fazendo e olho para Aaron, que tem um sorrisinho de satisfação no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora & Aaron
RomanceAurora Adams cresceu patinando ao lado de Matthew Fisher, seu melhor amigo e confidente. Ela nunca pensou que fosse ter outro parceiro na dança do gelo; até Matthew quebrar a perna e se afastar do esporte. Longe da patinação e sem perspectiva de vo...