A entrevista

47 5 0
                                    

Aaron Parker


Na sexta-feira, na nossa segunda semana treinando juntos como a dupla Adams/Parker, a treinadora Susana marcou uma coletiva de imprensa para anunciar oficialmente nossa parceria.

Nathalie também vai participar, para falar sobre sua saída, por isso quando volto do Centro ao final da manhã, encontro minha irmã na cozinha do meu apartamento mexendo em uma panela no fogo.

— O que você está fazendo? – questiono, indo até ela para olhar dentro da panela.

O cheiro que está predominando na cozinha é excelente, fazendo meu estômago roncar.

— Arroz. E tem frango no forno – diz ela, virando para me olhar com um ar de julgamento – Você deveria ir tomar um banho, Ron.

— Eu sei, já vou ir.

— Como foi o treino agora de manhã?

— Foi ok, nada muito emocionante.

— E vocês dois já estão se dando bem? – Nath pergunta, se referindo à Aurora.

— Profissionalmente, sim – respondo, indo até a geladeira para pegar uma água gelada – Fora da patinação nós não conversamos muita coisa.

— Vocês já estão há duas semanas se vendo praticamente o dia inteiro e ainda não se acertaram?

Eu dou de ombros enquanto encho o copo com água, dando um gole em seguida.

— Não tem muito o que falar. Aurora não me dá muita abertura para conversa.

— Ela não dá abertura ou você que só abre a boca para implicar com ela?

— Os dois, talvez – eu resmungo em voz baixa, sem querer dar razão à Nathalie.

Minha irmã balança a cabeça, soltando um suspiro.

— Meu Deus, e eu achando que você já era um adulto responsável, Ron.

Eu termino de tomar água e deixo o copo na pia, olhando para Nathalie com um sorrisinho. 

— Você nunca ouviu falar que os primeiros sessenta anos da infância de um homem são muito difíceis?

— Vai tomar banho, Aaron – diz ela, apontando em direção ao banheiro com uma colher de pau – Literalmente.

— Já estou indo – respondo rindo.

⛸️⛸️⛸️

Depois do almoço, vou com Nathalie até o Centro, onde a entrevista foi marcada para acontecer. 

A treinadora Susana já está lá, conversando com Vladimir Stepanova no canto da sala de reuniões. Alguns jornalistas também já chegaram e estão ajeitando suas coisas.

Cumprimento todos e sigo com minha irmã até onde Susana e o Sr. Stepanova estão.

— Aurora ainda não chegou? – pergunto à nossa treinadora enquanto Nathalie conversa com Vladmir.

— Já falando de mim, Parker? – Aurora diz assim que termino de perguntar sobre ela, aparecendo bem atrás de mim e em seguida acrescentando – Boa tarde, treinadora.

Enquanto ela vai cumprimentar as outras pessoas, eu a observo em silêncio. Diferentemente do jeito que a vejo todos os dias – com o cabelo preso, cara suada e uma roupa esportiva – hoje ela deixou o cabelo solto, está usando um blazer da mesma cor da saia e acho que passou um pouco de maquiagem no rosto. 

Aurora & AaronOnde histórias criam vida. Descubra agora