Aurora Adams
Aaron me deixa em casa – que coincidentemente também é onde ele mora – e sobe com Matthew para seu apartamento para que ele possa pegar suas malas.
Isso tudo foi uma conspiração entre os dois. Matthew e Aaron sabiam sobre a visita surpresa de Matt. Aaron buscou meu melhor amigo no aeroporto. E nenhum dos dois me contou sobre isso.
Eu deveria ficar chateada por eles terem mentido para mim – Matt fingiu que estava em Vancouver e Aaron fingiu que estava com gastroenterite – mas estou feliz demais com a visita do meu melhor amigo para me importar com o fato de ter sido enganada.
Algum tempo depois de Aaron nos deixar em casa, me encontro parada em frente ao meu guarda-roupa procurando o que vestir. O que eu deveria usar para ir jantar com meu amigo e Aaron? Uma calça? Macacão? Vestido?
Solto um suspiro e começo a revirar minhas opções. Já estou quase desistindo quando encontro o último vestido que comprei em Vancouver, antes de me mudar há alguns meses.
É um vestido midi azul, com tecido fluido, acinturado e um decote em V discreto. Nada muito básico, mas também longe de ser extremamente sofisticado. Acho que ele será o suficiente, até porque não tenho mais tempo para escolher outra coisa. Matthew está me apressando e Aaron está me mandando mensagem pedindo se já podemos sair.
Calço uma sandália nude, troco meus brincos e passo perfume antes de pegar uma jaqueta no armário e sair do quarto.
— Pode avisar seu amiguinho que eu já estou pronta – aviso à Matthew, que está ajoelhado no chão da sala brincando com Hermes.
— Vou mandar uma mensagem para ele – Matt responde, virando o rosto por cima do ombro para me encarar – Uau, Sunny.
— O que?
— Você está incrível.
— Eu sei – digo brincando, jogando meu cabelo para trás num ato dramático, o que faz meu amigo rir.
Caminho até onde Hermes e Matthew estão e me sento no canto do sofá próximo a eles.
Olhando a cena, é como se eu nunca tivesse ido embora de Vancouver. Como se meu lar estivesse completo novamente.
— Eu senti tanto sua falta, Matt.
— Também senti sua falta, Sunny – meu amigo diz, esticando um braço para segurar minha mão.
— Passei muitos dias te odiando por ter me convencido a vir para cá, sabia? Principalmente no primeiro mês em que estive aqui.
— Você jamais conseguiria me odiar, fala sério.
— É verdade – respondo, dando um sorriso.
— Você se arrepende de ter vindo para cá?
A resposta para sua pergunta sai tão rápido da minha boca que até eu me surpreendo.
— Não.
— Foi o que eu imaginei.
— Por que você não me contou que vinha, Matt? Até Aaron sabia e eu não! – eu o acuso.
Se ele tivesse me avisado, eu já poderia ter trocado os lençóis do quarto de hóspedes, ter ido ao mercado comprar mais comida, limpado a casa...
— Aaron sabia porque foi ele quem me chamou para vir. Ele achou que talvez você estivesse precisando de companhia.
Eu não tenho muito tempo para pensar nas palavras que acabei de ouvir, pois sou interrompida pela campainha tocando.
Solto a mão de Matthew e caminho mecanicamente até a porta, encontrando Aaron do outro lado quando a abro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora & Aaron
RomanceAurora Adams cresceu patinando ao lado de Matthew Fisher, seu melhor amigo e confidente. Ela nunca pensou que fosse ter outro parceiro na dança do gelo; até Matthew quebrar a perna e se afastar do esporte. Longe da patinação e sem perspectiva de vo...