Aurora Adams
— Acho que Aaron gosta de você.
Eu fecho a porta de casa e me viro para Matthew, sem entender. Será que eu ouvi direito?
— O que?
— Aaron. Ele gosta de você, só que talvez não tenha se dado conta.
— Quantas cervejas você bebeu, Matt?
— O suficiente para observar vocês dois.
Eu sento no sofá e começo a tirar as sandálias. Meu amigo se senta ao meu lado e faz carinho em Hermes conforme ele começa a se esfregar em suas pernas.
— Ah é? E o que você observou?
— Que o seu esporte favorito depois da patinação é irritar Aaron, mas isso eu já sabia há anos. E ele faz a mesma coisa com você.
— Caramba, e com essa observação você deduziu que ele gosta de mim?
Matthew dá de ombros.
— Eu disse que talvez ele não saiba que gosta de você. Ainda.
— Tá bem, Matt, e você sabe o que eu observei esta noite?
— O que?
— Vocês dois, flertando. Vocês sim estão apaixonadinhos um pelo outro – eu comento, dando um empurrãozinho nele com o ombro.
— Eu estava falando sério, Sunny.
— Eu também. Bella vai ficar chateada quando eu contar que você veio a Edmonton só para flertar com Aaron Parker.
— Ela vai sobreviver. Nós não podemos negar que o cara é bonito e charmoso.
Eu rio, tirando Hermes do chão e tentando fazer ele ficar no meu colo.
— É verdade.
— Eu sabia! – meu amigo exclama, tão abruptamente que eu levo o maior susto.
— O que? – questiono, confusa, até entender o que eu acabei de falar – Não, não, não. Eu não disse nada, Matthew, foi você quem disse.
— E você concordou.
— Eu tenho álcool no meu sangue, lembra? Você não pode usar nada do que eu digo contra mim nesse momento de fragilidade.
Matthew continua sorrindo feito um bobo enquanto eu tento, sem sucesso, manter Hermes no meu colo.
— Eu te conheço, Aurora Adams, não adianta colocar a culpa no álcool.
— Está bem – eu digo, levantando as mãos e me rendendo como se fosse culpada – Você quer que eu seja sincera? Eu admito, acho Aaron bonitinho, pode me condenar.
Bonito e gostoso, embora eu jamais vá dizer isso ao Matthew.
— Agora, achar ele bonito e ter sentimentos por ele são coisas completamente diferentes. Nesse ponto, acho que você está alucinando – concluo.
— Eu não disse que você tem sentimentos.
— Tá bom, Matt – eu resmungo, me afundando no sofá.
— Vocês estão nesse ciclo de irritação mútua já tem meia década, mas hoje eu reparei que algo mudou nesses dois meses.
— Claro que mudou. Agora nós somos um time, não podemos mais ser escrotos um com o outro o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora & Aaron
RomanceAurora Adams cresceu patinando ao lado de Matthew Fisher, seu melhor amigo e confidente. Ela nunca pensou que fosse ter outro parceiro na dança do gelo; até Matthew quebrar a perna e se afastar do esporte. Longe da patinação e sem perspectiva de vo...