Lily
Chegamos à casa de Miguel, um apartamento aconchegante em um prédio charmoso. Ele abriu a porta e acendeu algumas luzes, criando uma atmosfera suave e acolhedora.
- Sinta-se à vontade - disse ele, indicando o sofá. - Quer algo para beber?
- Sim, um copo d'água está ótimo - respondi, ainda um pouco nervosa, mas animada ao mesmo tempo.
Enquanto ele se dirigia à cozinha, aproveitei para observar o lugar. As paredes estavam decoradas com quadros e algumas fotos dele com amigos. Havia um toque pessoal que tornava o ambiente acolhedor.
Miguel voltou com um copo de água e outro de uma bebida que ele mesmo havia preparado.
- Aqui está! Espero que goste - disse ele, entregando-me o copo.
Provei e sorri, apreciando o sabor refrescante.
- Está delicioso! Você é um bom barman - elogiei.
- Obrigado! Acredito que a diversão também é uma questão de sabor - ele respondeu, piscando.
Depois de um tempo, a música suave que tocava ao fundo se tornou um pano de fundo para um silêncio carregado de expectativa. Miguel se aproximou, seus olhos fixos nos meus.
- Lily, eu realmente gostei de passar essa noite com você. - Ele hesitou por um momento. - Posso te beijar de novo?
Senti meu coração disparar mais uma vez.
- Claro, Miguel - respondi, mal contendo o sorriso.
Ele se inclinou e, ao se aproximar, o beijo foi suave, mas cheio de intensidade. Desta vez, não havia pressa. O mundo ao nosso redor desapareceu novamente, e tudo que existia era nós dois, envoltos na música e na química que nos unia.
Quando finalmente nos afastamos, um sorriso tímido se espalhou pelo meu rosto.
- Eu realmente gostei disso - disse ele, olhando nos meus olhos.
- Eu também. Esta noite está sendo incrível - respondi, sentindo-me leve e feliz.
Depois do nosso beijo, a atmosfera entre nós ficou ainda mais carregada. Miguel se aproximou, envolvendo meus braços com os dele, e a conexão que já era intensa parecia se aprofundar.
- Você é incrível, Lily - ele sussurrou, seus olhos fixos nos meus, cheios de desejo.
Senti uma onda de calor subir pelo meu corpo. O jeito como ele me olhava fazia meu coração acelerar. Enquanto isso, a música ao fundo parecia aumentar a intensidade do momento.
Com um movimento suave, Miguel inclinou-se novamente, seus lábios encontrando os meus com mais paixão. O beijo começou suave, mas rapidamente se tornou mais intenso, cada toque cheio de eletricidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando meu paciente: A Enfermeira e o Paciente
RomanceRecém-formada em enfermagem, Lily inicia sua carreira em uma clínica psiquiátrica onde, durante o estágio, vivenciou os desafios do ambiente. Agora, como profissional, ela é designada para a ala mais complexa, onde os pacientes sofrem com transtorno...