Narrador On
(O sobrenome vocês escolhem e colocam nos comentários).
Esse capítulo tem cenas de tortura se não gosta espere o próximo ou não leia.
Diversos cientistas da Hydra estavam em uma sala onde tinha uma grande cápsula com diversos cabos e canos conectados. Se parasse e olhasse bem poderia ver uma garota que aparentava ter no máximo 6 anos. Mas aquela garota não era como todas as outras. Ela era feita a partir de células coletadas de uma lâmina com o sangue do demônio mais poderoso do inferno e do céu. Esse demônio foi morto a centenas de anos pela humanidade.
— Ela está ótima para começarmos nossos experimentos e nossa "educação". — O cientista chefe fala olhando para o general.
— Ótimo. Tirem-a daí. Faremos bom proveito dela. Ela será a nossa melhor arma. Será melhor do que todas as outras crianças porque faremos que ela testemunhe apenas o pior lado da humanidade. Não existirá a chance dela conhecer o amor ou qualquer outro sentimento fútil. Ela será nossa arma e armas não precisam de compaixão ou quaisquer outro sentimento. — General fala sorrindo malignamente.
12 horas depois.
O general foi chamado para aquela mesma sala. E viu que a criança já estava acordada e fora da cápsula. O general sorriu malignamente. A criança o olha confusa. Pois não sabia qual era o motivo do seu sorriso.
— Criança. Você se chama Sn. Mas será conhecida por agente 912. Você será a melhor arma que a Hydra já criou. Ou seja, você não precisará de nenhum sentimento fútil. Apenas cumprirá a missão. — Ele fala frio para a criança que concorda sem entender, mas logo ela entenderia.
Ela foi escoltada sob olhares de muitos e jogada em uma cela fria e úmida, onde só havia um colchão fino e duro e um banheiro pequeno.
Dia seguinte
A jovem Sn foi acordada por um som de alerta. (Tipo um alerta de bomba). Ela já estava vestida com uma roupa para atividades físicas. Dois guardas a arrastaram de sua cela e a levaram para um local onde tinha várias outras crianças. Ela viu que muitas choravam alto, outras baixo. Mas ela não entendia o motivo daquele choro. O general entrou na sala e começou a ensinar os alunos como imobilizar alguém. Muitos não conseguiram, outros fizeram com dificuldade, mas a Sn, fez rápido e com perfeição.
Dali para frente o general sabia que ela seria prodígio. E que seria o orgulho que a Hydra teria ao chamar de "sua criação".
Anos haviam se passado. Sn com 10 anos havia se formado como a melhor em sua turma, aos 12 anos já comandava um esquadrão de treinos de homens e mulheres, aos 15 ela já ia para missões que muitos diriam "suicidas", aos 19 ela se formou em tecnologia e ciência e já era coronel da base. Se muitos pensarem que se ela cometesse um mísero deslize que seja ela não era punida drasticamente, se enganou. Ela era levada para uma sala onde era torturada de maneiras inimagináveis. Tanto físicas quanto psicológicas.
Ela não era controlada como o soldado infernal era. Pois o caso dela era de constante abuso psicológico. Fazendo assim ela achar que todas as coisas horríveis que fizera em "nome da Hydra" era o "certo".
A Sn foi levada por dois guardas até a sala de tortura. Onde ela era torturada até ativar seus poderes. Mas dessa vez foi apenas para que o torturador estava sem nada para fazer então ele colocou uma pulseira que tirava seus poderes, a prendeu na mesa de tortura e colocou cabos em suas têmporas e deu choque de 220 wolds. Depois pegou uma de suas lâminas e começou a fazer cortes nela. Depois jogou água com sal e vinagre. Por outro lado, Sn não fazia nenhuma expressão, nenhum grito ou grunhido. O que fazia o torturador se irritar e descontar tudo nela.
Quando o torturador se cansou ele pediu para que os guardas a levassem devolta a sua cela.
E assim fizeram. Eles a levaram de volta e a jogaram com certa brutalidade. Sn caiu e não conseguiu se levantar de tanta dor que sentia.
Meses depois.
A Hydra estava sendo atacada pelos Vingadores. Sn estava em sua cela meditando para concentrar o seu poder. Quando de repente a porta se abriu.
— Levante! Vá lutar em nome da Hydra e proteja nossa base. — O general fala rude para ela.
Sn se levanta e põe a sua armadura. E sai de sua cela.
Ela caminha pelos corredores da base. E mesmo ela querendo fugir de seus pensamentos uma única questão surgia em sua mente. "Será que eu tenho um coração?!" Sn logo trata de afastar esses pensamentos. Ela encontra o Homem de Ferro.
— Encontrei mais um soldado. — Ele fala dentro da armadura.
Sn não fala nada apenas o ataca. Diferente dos outros ela era mais rápida. Com isso ela desvia de todos os ataques de Tony. E o ataca imobilizando-o de maneira rápida e brutal. Wanda aparece e a joga contra a parede, fazendo assim Tony livrar-se do aperto da garota.
Visão aparece atrás dela e tenta prendê-la em seus braços, mas ela percebe e o joga no chão sem nenhuma dificuldade. Visão tenta se levantar, mas leva um soco fazendo desmaiar e amassar o titânio.
Wanda e Tony ficam chocados com o que acabaram de ver.
Sn parte para cima dos dois que com muita dificuldade vence no último segundo. Wanda a joga fortemente contra a parede fazendo a Sn perder a consciência.
— Temos que sair daqui! Agora! — Natasha fala com o comunicador.
— Wanda não podemos deixá-la aqui! — Tony fala e pega a Sn.
Os Vingadores saem daquela base e vão direto para a Torre.
Até o próximo espero que gostem! Esse é o primeiro de muitos. Não se esqueçam de votar e de comentar! Não seja leitor fantasma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma arma? - Wanda e Sn
ActionSn criada através de DNA de um demônio que muitas eras a humanidade já combaterá. Agora criada pela Hydra sendo usada como arma sua vida inteira. Será que ela saberá amar e receber amor de volta? Será que anos de abuso psicológico poderá ser consert...