3- A missão

110 18 20
                                    

1882 palavras! Tô é impressionada comigo mesma. Espero que gostem e não deixem de dar a ⭐️ Pois saberei se estão ou não gostando.

Sn On

Eu estava no meu quarto quando a porta foi aberta me dando a visão do cara loiro.

- Venha comigo. - Ele fala neutro.

Não falo nada apenas o sigo.

Entramos em uma sala onde estava o cara do tapa olho e as ruivas.

- Bom, Sn você irá em uma missão de reconhecimento de uma das bases da Hydra. - Ele fala neutro.

- Ok. Quem vai? - Respondo simples.

- Natasha e o Steve. - O do tapa olho fala.

Apenas concordo com a cabeça. Um agente arrasta uma maleta sob a mesa que para na minha frente.

- Seu uniforme e sua arma para a missão. Sua missão começa daqui a 2 horas, esteja pronta até lá. Dispensada. - Ele fala e eu pego a maleta e saio da sala.

Volto para o meu quarto. Jogo a maleta no chão e me sento na sua frente. Olhando para ela. Eu não conseguia parar de olhar para aquela coisa e não pensar no que houve comigo na Hydra. Não sei quanto tempo fiquei assim, mas a Wanda bate e entra no meu quarto.

- Está quase no horário. Você tem que se trocar. - Ela fala olhando para mim como se tentasse me desvendar apenas com o olhar.

Concordo com a cabeça, me levanto pego a maleta e vou para o banheiro me trocar.

Quando terminei sai do banheiro e sai do quarto. Fui até onde os três estavam e fiquei em silêncio.

- Vamos para a nave. - Steve fala sério.

Nós quatro fomos e entramos na nave e esperamos até chegarmos no nosso destino. O clima da nave não era o melhor. Eles me olhavam como uma águia olha a sua presa. Eu não ligo. Apenas quero acabar logo com essa missão e voltar a procurar o Luck e a Luna.

Quando pousamos era um lugar com neve e frio. Minhas roupas não eram muito "apropriadas" para o frio como a dos três, mas eu não me importo com o frio.

- Eu vou entrar na base, Romanoff vai vigiar o lado esquerdo e a Sn o direito. - Steve fala como o líder da missão.

Não falo nada, apenas sigo o que foi mandado. Eu matei os guardas que estavam de vigia. Mas eu sentia que algo estava prestes a acontecer.

- O lado direito livre! - Falo com o comunicador.

- Entendo! - Steve responde.

Eu comecei a caminhar pelo corredor semi-iluminado e comecei a escutar gritos abafados. Vindo de uma sala não muito longe de mim. Quando me aproximo vejo o Luck, amarrado em uma cadeira com um pano na boca.

- Luck! - Falo e quando ia ter uma reação algo me atinge na cabeça me fazendo cair.

Me levanto e vejo que estou sangrando. Não ligo. A única coisa que me interessa é tirar o Luck daqui.

- Ora, ora, ora. Se não é a temível Arma Vermelha da Hydra. Você vai pagar caro por ter me deixado a beira da morte! - O garoto fala com uma arma apontada para mim.

Eu sorri ao revê-lo. E ri quando vi que ele apontava uma arma para mim.

- Você acha mesmo que conseguiria me matar? Por favor! Torturar você foi a melhor coisa que eu já fiz na Hydra. Agora baixa a arma e me entregue ou eu farei você morrer agonizando até seu último suspiro. - Falei séria. Ele sabia que eu não blefava então fez o que eu mandei.

Apenas uma arma? - Wanda e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora