10- Pesadelos

57 10 9
                                    


Sn On

Acordei e eu estava presa naquela cama dura e gélida de metal. Na mesa ao meu lado estava os equipamentos de tortura.

— Achou mesmo que escaparia de mim, 912? — General fala sorrindo perverso.

Eu tentei me mover mas estava presa. Quando ele se aproximou da mesa meu coração acelera. Ele pega uma faca. Quando ele ia começar a tortura eu acordo gritando.

Olho para os lados e vejo a enfermaria. Minha mente está confusa. Me levanto da maca e começo a andar pelos corredores com o coração acelerado.

Autora

Wanda e os outros estavam na sala. Wanda estava sentada no sofá com as mãos no rosto.

"Sr. Stark a Sn já acordou e parece confusa andando pelos corredores." Friday fala e Wanda levanta a cabeça.

— Onde exatamente ela está?! — Wanda pergunta se levantando.

"Ela está perto do laboratório do Sr. Stark." Friday responde.

Wanda, sem perder tempo, corre até a Sn. Quando a vê, para no mesmo lugar negando com a cabeça e andando para trás.

— Esse truque não irá funcionar duas vezes General! — Sn fala se afastando.

— Sn sou eu a Wanda! — Wanda fala se aproximando devagar dela.

— Não, não. Eu ainda estou na base e esse é apenas mais um truque para me fazer quebrar não irá funcionar. Não duas vezes! — Sn fala, mas antes de ter qualquer reação Wanda a abraça.

— Eu sou real. Você não está na base. — Wanda fala tranquilizando a garota.

Sn a abraçou de volta e se permitiu chorar em seus braços.

— Tá tudo bem agora. Eu estou aqui. — Wanda fala fazendo um carinho na cabeça da Sn.

— Significa que tudo foi real? Eu machuquei vocês? — Sn pergunta com lágrimas nos olhos.

— Sim, mas você não machucou ninguém. — Wanda fala tranquilizando a garota em seus braços.

Sn começou a escorregar dos braços de Wanda. E se sentou no chão. Wanda a abraça como se não quisesse perder o que mais lhe importava.

— Eles falaram que você tinha me abandonado. Falaram que você tinha seguido a sua vida. Eles fizeram eu acreditar que você tinha me abandonado. — Sn fala entre soluços.

Wanda apenas a abraça até ela dormir. Ela leva a Sn até seu quarto e volta para a sala.

— Eu irei destruir todos da Hydra! — Wanda fala furiosa. 

Apenas uma arma? - Wanda e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora