11- O que aconteceu com a Sn?

55 12 16
                                    


Autora

— Tony, quero que você me mostre todos os registros que você tem daquela base da Hydra que a Sn estava. — Ordenei.

Ele concordou e abriu os arquivos. Neles tinha uma pasta chamada "experimento 912".

Vídeos

Sn estava amarrada em uma cama de metal. De repente a voz da Wanda é ouvida.

— Sn? Sn, eu estou aqui! Por favor me ajude! Eles estão me machucando! Faça eles pararem por favor. — A voz fala. Sn começa a se mexer tentando se soltar em desespero.

— Para! Não machuque ela! Para! — Sn gritava tentando se soltar de suas amarras. Ela lutava para se soltar. Mas em vão.

Um homem entra na sala com um kit de tortura e o abre em cima da mesa ao lado. Ele começa a tortura-la. Sn, por outro lado, não esboçava nada. O vídeo acaba com a Sn desacordada sendo arrastada para fora daquela cela e sendo jogada como um saco de lixo em outra.

Acaba o vídeo 

Wanda estava com os olhos cheios de lágrimas.

— Eu deveria ter feito ele sofrer muito mais. Eles usaram a minha voz para tortura-la eu jamais os perduarei. — Wanda fala colocando as mãos no rosto.

— Wanda não foi sua culpa! — Natasha fala tentando tranquilizar a Wanda.

— Foi sim! Se eu não tivesse saído de perto dela poderia ter protegido ela poderia ter salvado ela! — Wanda fala chorando.

— Mesmo que você estivesse comigo eles teriam te feito de refém, colocado uma arma na sua cabeça e falado: "Ou você vem com a gente, ou matamos ela." Eu teria ido com eles para salvar a sua vida. — A voz da Sn foi ouvida. Wanda a olha. Ela se levanta e abraça Sn.

— Sn. — Foi a única coisa que a Wanda conseguiu falar naquele momento tão delicado.

Visão olhava a interação das duas com um certo ódio.

— Como iremos saber que você, Sn, não está do lado da Hydra?! Como iremos saber que não irá nos trair?! — Visão fala rude olhando para a mesma que sai do abraço da Wanda.

— Se eu fosse trair vocês, a primeira pessoa que eu mataria seria você, mas você está vivo, não é?— Sn Pergunta no mesmo tom que ele.

QDT— Meses depois

Sn ainda se acostumava a não estar mais na Hydra. Wanda fazia de tudo para ela se acostumar novamente, e alegrar o dia da sua amada.

Sn estava um pouco estranha ultimamente.

— Sn? O que está acontecendo? — Wanda pergunta para ela preocupada.

— O Thanos está vindo. — Sn fala ofegante e com um olhar assustado. 

Apenas uma arma? - Wanda e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora