14- A batalha definitiva

60 10 13
                                    

Não me aguentei. Só desgraça a partir de agora! 😈

Foram avisados!

Sn On

Eu fui lutar diretamente contra o Thanos.

— Você tirou tudo de mim! — Falei na sua frente e conjurando a minha magia.

— Eu nem te conheço criança. — Ele responde me olhando.

— Mas irá. — Respondi, começando a levitar.

Nós lutamos. Ele ia me cortar ao meio com a sua espada gigante. Eu usei mais força e a quebrei jogando-a longe. O peguei e o levantei no ar. Quebrando a sua armadura. Ele começou um bombardeio conseguindo se "livrar" de mim por hora.

Ao decorrer da batalha, Thanos pega a Manopla do Infinito. Mas Stark pega as Joias. Eu sabia que se ele usasse as Joias ele morreria. Corri e quando ele ia estalar os dedos eu "peguei" todas as Joias e o lancei longe.

— Você, Thanos, é inevitável, mas eu sou invencível! — Falei e estalei os dedos. Todo o poder das Joias corria pelas minhas veias e aquilo doía.

Thanos e seu exército viraram pó. Eu caí de joelhos no chão. Senti os braços à minha volta. Quando eu olhei era a Wanda. Eu sorri feliz por vê-la ali.

— Pelo menos até no fim eu estive com você. — Falei sorrindo feliz. Sem nenhuma preocupação em minha mente.

— Não feche os olhos por favor! Não feche os olhos. — Wanda falava chorando, mas a sua voz estava abafada.

— Eu estou tão feliz por vê-la pela última vez. Eu te amo, Wanda Maximoff meu primeiro e único amor. Me desculpe, acho que não poderei comparecer ao nosso encontro. — Falei e meus olhos ficaram pesados. Então a última coisa que eu vejo é a Wanda com lágrimas nos olhos. 

Apenas uma arma? - Wanda e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora