Wanda Maximoff
— Eu estou tão feliz por vê-la pela última vez. Eu te amo, Wanda Maximoff meu primeiro e único amor. — Sn fala e seus olhos se fecham.
Eu chorava. Eu não podia perdê-la também. Eu chequei se ela estava respirando e seu coração batendo. Ela está viva!
— Temos que levá-la para a enfermaria urgente! — Falei pegando ela no colo. E voei até a enfermaria.
— Me ajudem por favor. — Falei e coloquei ela na maca. E foi só então que eu percebi as Joias se fundindo com a pele dela. Parecia que estavam afundando na carne dela. Os médicos a levaram para uma sala onde cuidaram dela. Horas e mais horas se passaram. De repente sinto uma mão no meu ombro. Olho e vejo a Natasha.
— O que aconteceu nos 5 minutos que eu estive fora?! — Perguntei olhando para ela.
— 5 minutos? Wanda, você esteve fora por 5 anos! — Natasha fala e eu fico em choque.
— O que aconteceu com ela nesse tempo? — Perguntei preocupada com a resposta.
— Ela se perdeu. Ela virou assassina de aluguel para não sonhar com você toda a noite. Ela se culpava por não ter te salvado. Por 2 anos e meio ela acreditou que poderia ter esperança de salvar você, mas quando viu que não conseguiria ela desistiu. Depois os outros 2 anos e meio ela apenas sobrevivia, ela não saia para se divertir nem ficava com outras mulheres. — Natasha responde neutra.
Eu estava atordoada. Eu sabia que ela iria sofrer pela minha "morte", mas eu não sabia que seria tanta. Um médico se aproximou de nós duas.
— A Srta. Sn está bem. Ela está desacordada por causa dos anestésicos que demos a ela. Mas ela já pode receber visitas. Ela está no quarto 912 segundo andar. — O médico avisa. Respiro aliviada.
Eu e a Natasha fomos para o quarto 912 no segundo andar. Parei na frente do quarto dela. Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto. Eu pego na maçaneta e abri a porta. Quando faço isso, vejo ela ligada em máquinas desacordada. Isso faz meu coração doer. Me aproximei e sentei na cadeira ao lado da cama dela. Segurei a sua mão, mas não tive coragem de falar alguma coisa, apenas chorei em silêncio.
— Acho que te deixei preocupada, não é? — A voz rouca da Sn. Eu gelei. Lágrimas escorriam pelo meu rosto.
— Idioma! Você não sabe o quanto eu fiquei preocupada! — Falei abraçando ela.
Sn sorri.
— Pelo menos agora posso voltar a viver. — Ela falou e me abraçou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma arma? - Wanda e Sn
AcciónSn criada através de DNA de um demônio que muitas eras a humanidade já combaterá. Agora criada pela Hydra sendo usada como arma sua vida inteira. Será que ela saberá amar e receber amor de volta? Será que anos de abuso psicológico poderá ser consert...