4- Luck

85 17 13
                                    


Sn On

Antes de eu sair da Torre eu coloquei meu relógio para despertar 20 minutos antes de dar as 3 horas.

Eu saí e fui dar uma volta a pé pela cidade. Mas eu sei que eles estão me seguindo. Então eu esperei na frente de uma estação de ônibus e quando ele parou eu usei a minha super velocidade e fui para o esconderijo. Bati na porta que logo foi aberta revelando o Luck que abre um sorriso ao me ver. Ele me abraça ali mesmo.

— Acho melhor entrarmos. Estão me seguindo. E não quero que eles descubram este lugar. — Falei me afastando um pouco e olho em seus olhos.

Ele concorda com a cabeça e entramos.

Estava exatamente igual quando eu a vi pela última vez.

Sorri ao me sentir acolhida.

— Sn, eles não tinham prendido você?! — Luck perguntou preocupado.

— E prenderam, mas eu tenho 3 horas para voltar para a Torre. Mas não se preocupe, eu trarei a Luna e a trarei para casa. — Falei acariciando o seu rosto.

Nós nos divertimos até o meu relógio tocar.

— Eu tenho que ir, Luck. Mas eu volto. — Falei dando um beijo em sua testa.

— Ok. Confio em você. — Ele fala sorrindo.

Eu estava tecnicamente na metade do caminho. Quando eu caminhava eu olhava todas as famílias felizes brincando com seus filhos e ficava me perguntando...... por que essa felicidade viria para alguém como eu? Será que o que foi extremamente quebrado pode ser consertado? Eu suspirei e continuei caminhando. Eu vejo de relance a bola de uma das crianças indo para a estrada e vi um carro vindo em alta velocidade e não iria parar a tempo. A criança estava na direção do carro. Eu corri na velocidade da luz e parei o carro com apenas uma mão. Amassando e estragando o carro, o cara bêbado sai do carro e vem arranjar briga comigo. A criança corre para seus pais que a abraçam.

— Você destruiu o meu carro, vadia! — Ele fala embriagado.

Apenas olhei com superioridade. E dei um soco amassando a sua cara. Fazendo seu nariz quebrar e ele cair.

— Cala a boca. Você quase mata uma criança. — Falei ríspida.

Eu segui o meu caminho mas aquele cara se levantou e avançou para me agredir de costas para ele. Desvio facilmente. Seguro seu punho.

— Não me faça acabar com a sua vida medíocre. — Falei quebrando a sua mão.

Todos estavam me olhando e logo os jornalistas viriam rapidamente eu continuei a caminhar.

Meu relógio apitou indicando 10 minutos. Eu usei minha velocidade e fui para a Torre. Suspirei na entrada. Eu entrei e encontrei Steve, Bruce, Sam, Tony e o Fury.

Eu os ignorei e estava indo para o meu quarto quando o Steve segura o meu braço. Eu quebro o ombro dele e dei um mata leão.

Sam, Bruce e o Tony me separaram dele. E eu me soltei de seus apertos.

— Da próxima não terá tanta sorte, Steve! — Falei furiosa. Sai e fui para o meu quarto. 

Apenas uma arma? - Wanda e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora