Eu inverti desculpem
Sn On
Já se passaram 5 anos desde a morte dela, e eu? Eu estou sobrevivendo. Mato por dinheiro. Foi a única forma de eu não conseguir dormir à noite. Pois se eu dormisse eu sonharia com ela. Eu mesma não me reconheço mais. Desde que ela morreu, eu também morri. Ela era a minha luz. Agora só tinha escuridão.
Eu estava no meu apartamento afiando minhas lâminas quando alguém entrou. Vejo que era a Natasha. Ela parecia espantada por me ver coberta de sangue.
— Que aconteceu com você nestes 5 anos?! — Ela pergunta assustada.
— Eu apenas sobrevivi. — Respondi fria.
Eu estava apenas uma casca oca do que eu já fui um dia.
— Cadê aquela Sn que estava começando a sentir sentimentos? — Natasha perguntou se aproximando.
— Ela morreu junto da Wanda. Fale o que quer. — Respondi e comecei a limpar minhas lâminas.
— Descobrimos um jeito de salvar todo mundo. — Ela fala e eu ri sem humor.
— Você falou a mesma coisa 5 anos atrás e olha como estamos! Sem eles. E sem ela. — Falei e voltei ao meu trabalho.
— Descobrimos como voltar no tempo. Podemos pegar as Joias antes dele! — Ela fala e eu parei o que estava fazendo. Ter a Wanda de volta depois de 5 anos era uma coisa que eu tinha parado de cogitar há 2 anos e meio.
— Eu vou. Mas eu irei na mesma missão que você. — Falei pois já tive uma ideia qual seria a nossa Joia.
Ela sorri.
— Vamos! Não temos tempo a perder. — Natasha fala. Concordei e voltamos para a Torre.
Alguns dias se passaram, mas terminaram de construir a Máquina do Tempo. Eu, Natasha e Clint fomos atrás da Joia da Alma. E os outros atrás das outras Joias.
Quando chegamos lá. Tinha um penhasco e um ceifeiro.
— Para conseguir a Joia da Alma terão que deixar aquilo que mais amam. — Ele fala calmamente.
— Ok. Eu pulo. — Clint fala, mas é impedido pela Natasha.
— Você tem uma família! Não posso deixar você fazer isso! — Ela fala e eles começam a lutar.
Clint consegue vencer a Natasha, mas quando ela ia impedi-lo eu os paralisei.
— Eu irei. — Os dois pararam na hora e me olharam.
— Não! E a Wanda? Como ela ficaria ao saber da sua morte? — Natasha perguntou.
— Eu já estou morta. Essa é a questão. — Falei me aproximando mais do precipício. Quando eu ia pular fui puxada para trás e Clint pula. Olho para trás e vejo a Natasha com uma flecha na panturrilha.
Estávamos em um local diferente. Natasha na minha frente e em minha mão direita a Joia da Alma.
Natasha estava com dor e sangrando. Então nós levamos de volta.
— O que aconteceu? Cadê o Clint? — Tony perguntou.
— Ele se sacrificou pela Joia. — Falei neutra.
Eu levei a Natasha para a enfermaria. Ela estava muito abalada com o que acabara de acontecer. Eu coloco uma luva branca.
— Como você pode não esboçar nenhuma emoção?! — Ela pergunta enquanto eu costurava sua perna.
— Com o tempo você se acostuma. Principalmente se foi criada desde os 6 anos na Hydra. Lá eles ensinam que sentimentos são um sinônimo de fraqueza. Eu acreditava nisso até conhecer a Wanda. — Falei cortando a linha e fazendo um curativo.
Ela não falou mais nada.
— Pronto! Apenas não faça movimentos bruscos e não esforce muito a sua perna. Mesmo que não tenha sido tão grave vai demorar um pouco para curar. — Falei tirando a luva.
— Não sabia que você fazia curativos. — Natasha comentou. Eu utilizei minha magia para curar mais rápido.
— Tive que aprender a me virar na Hydra. Estou indo. — Respondi simples.
Eu fui até onde o Stark estava.
— Irei criar uma nova manopla. Mas preciso de alguém para aguentar tamanho poder. — Ele fala.
Thor estava enchendo o saco.
— Thor cala a porra da sua boca inferno! O Banner vai utilizar a Manopla. — Falei estressada.
Todos não ousaram discordar. Banner coloca a Manopla e estala os dedos. Thanos ataca. Nossa Torre com mísseis. Agora a verdadeira batalha começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma arma? - Wanda e Sn
حركة (أكشن)Sn criada através de DNA de um demônio que muitas eras a humanidade já combaterá. Agora criada pela Hydra sendo usada como arma sua vida inteira. Será que ela saberá amar e receber amor de volta? Será que anos de abuso psicológico poderá ser consert...