Estou feliz e minha menstruação acabou ontem 🎉 então vou deixar vocês felizes com estes capítulos
Wanda On
Eu vi a Sn desmaiar por causa dos ferimentos. Tinha uma garota que não saia de perto dela.
Luna On
— Eu falei para não vir atrás de mim idiota! Você sabia o que aconteceria se você voltasse? — Falei para a Sn que estava desacordada.
— Mas se eu não salvasse... quem salvaria?!... — Sn pergunta respirando fundo e pausadamente.
— Idiota! Você é muito idiota! — Falei com lágrimas nos olhos.
Ela sorri fraco.
— Você... você tem que sair... antes que eles desconfiem de algo... — Sn fala respirando pesadamente.
— Não! Não irei abandonar você! — Falei preocupada com ela.
— Eu ficarei bem! Vá para o nosso esconderijo secreto! Luck explicará tudo, mas agora eu preciso que você vá! Use seu poder para se teletransportar para o nosso esconderijo quando eu melhorar eu irei até vocês não se preocupe. — Ela fala calmamente.
Eu sabia que ela estava certa. Mas também não queria deixá-la com Eles. Eu tentei resistir e debater, mas no fundo sei que ela está certa.
— Ok. Mas vê se não faz nenhuma burrada! — Falei e me teletransportei para a frente do nosso esconderijo secreto.
Sn On
Assim que ela saiu, Wanda e os palhaços chegaram.
— ONDE ESTÁ A GAROTA?! — Steve gritou se aproximando.
— Para a sua informação gritar não te dará nenhuma autoridade. E outra não sou obrigada a te falar. — Falei calmamente e vi a fúria e a irá em seus olhos.
Me levantei da maca, mas quase caí. Wanda me segura.
— Você tem que ficar deitada! Você sofreu muitos ferimentos graves! — Wanda fala preocupada. Ela me coloca sentada na maca novamente.
— Já passei por piores. — Falei e levantei pelo menos tentei. Wanda me segura e olha diretamente em meus olhos.
— Fique aqui! — Ela fala autoritária.
— Você não manda em mim Maximoff! — Falei rude me livrando do seu aperto.
Me levanto e saí da sala.
Eu estava andando no corredor e me escoro na parede para verse a tontura passava. Mas não. A minha respiração estava pesada. Mas consigo chegar ao meu quarto.
Sorri por conseguir cumprir o que eu tinha prometido. Quando percebi que estava sozinha eu me permiti desmaiar. Então caí de joelhos no chão e desmaiei.
Quando acordei estava na enfermaria. Benner estava checando alguma coisa. Tento me levantar, mas não consigo. Meu corpo estava pesado. Quando o Benner se virou e me viu acordado ele parecia supreso.
— Que bom que acordou. — Ele falou amigável.
— Quanto tempo estou aqui?! — Pergunto direta.
— 72 horas. — Ele respondeu olhando alguns papéis.
"Eu dormi por 3 dias inteiros?!" Me perguntava um pouco imprecionada.
Wanda, Natasha e Steve entram na enfermaria.
— Pelo visto a soneca foi boa né, Bela adormecida?! — Steve fala me irritando.
Reviro os olhos.
Mesmo com o corpo pesado eu me levantei e fiquei cara a cara com ele.
— Quando você parar de ser um babaca iremos conversar Rogers. — Falei e olho para a Wanda.
— Você me trouxe para cá?! — Pergunto.
— Sim, quando eu fui te chamar para o almoço você estava desmaiada no chão do seu quarto. — Wanda fala explicando o motivo.
— Ok. — Falei neutra.
QDT
Eu já me sentia um pouco melhor. Natasha e a Wanda estavam aqui na enfermaria sem falar nada, mas eu sabia que elas queriam perguntar algo.
— O que vocês querem perguntar?! — Perguntei para as duas.
Elas ficaram um pouco surpresa com a minha pergunta.
— O que eles fizeram lá com você para estar tão machucada? — Natasha pergunta preocupada.
— O de sempre. Tortura. — Respondi e vi o olhar de espanto delas.
— Quem era aquela garota? — Wanda pergunta me olhando.
Não respondi. Elas suspiram.
— Por que você não dá a chance de confiar na gente?! — Natasha pergunta um pouco frustrada.
— Pois irão me trair como todos os outros. Ou irão me abandonar para conseguirem o que querem. Ou me usaram como arma perfeita. — Respondi calmamente.
— Nós nunca faríamos isso! — Elas falaram isso juntas.
Ri sem humor.
— Todos dizem até descobrirem o que eu sou capaz de fazer. — Falei fria.
Me levantei e sai daquele quarto. Mas uma pergunta percistia em minha mente. "E se... fosse diferente? E se elas forem diferentes?!" Pensava enquanto ia para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma arma? - Wanda e Sn
ActionSn criada através de DNA de um demônio que muitas eras a humanidade já combaterá. Agora criada pela Hydra sendo usada como arma sua vida inteira. Será que ela saberá amar e receber amor de volta? Será que anos de abuso psicológico poderá ser consert...