Sn On
Eu fui para o meu quarto furiosa. Eu respiro fundo e peguei as minhas coisas para ir tomar banho.
"Srta. Sn, Fury está chamando a sua presença na sala de reuniões." A I.A do Tony falou enquanto eu me trocava.
Coloquei uma calça de moletom e um casaco. Saí do quarto e fui para a sala de reuniões.
— O que vocês querem?! — Perguntei rude.
— Teremos uma missão na Rússia. Vai você, Sn, a Wanda e a Natasha. — Ele fala autoritário.
— E o que iremos fazer lá?! — Perguntei já tendo um breve resumo na minha cabeça.
Ele explicou a missão de reconhecimento de uma das bases "inativas" da Hydra. Toda a vez que eu escuto o nome dessa organização me dá arrepios! Não só pelo que passei, mas também pelas coisas que tive que fazer!
Quebra de Tempo na hora da saída
Nós três já estávamos dentro da nave, estava um silêncio agradável. Tínhamos que descer em uma floresta russa com neve pois não podíamos nos aproximar, mas uma coisa que eu não tinha entendido era o motivo deles não me falarem o nome da base. E foi aí que eu percebi... era a base onde eu fui criada. Por isso reconheci a floresta. Sorri e neguei desacreditada. Wanda e Natasha me olharam confusas.
— Essa é a base onde eu fui criada. Eu sei tudo sobre esta instalação e..... — Parei de falar quando senti a Luna perto.
— Vamos estamos sem tempo para perder. — Falei começando a andar em direção a base.
Parei quando vi os postes sem as cercas.
— Parem! — Falei mas já era tarde demais. Wanda havia pisado em uma das linhas e em poucos segundos somos cercadas por guardas com armas de alta tecnologia apontadas para nós. Sorri ao ver minha antiga turma.
— Nós nos rendemos. — Falei e pude sentir os olhares confusos da Wanda e da Natasha sobre mim.
Eles nos algemaram. E nos levaram para dentro da base. Eu vi em uma sala a Luna sendo torturada.
— LUNA! SOLTEM ELA! — Gritei tentando me soltar do aperto deles e das algemas.
— Não se preocupe! Você é a próxima! — Ele falou me dando um soco.
Quando ia revidar nós três fomos jogadas em uma das celas.
"Tenho que ser rápida! Não posso deixar que eles toquem na Romanoff e muito menos na Maximoff!" Era a única coisa que passava pela minha cabeça.
Um guarda entrou na cela e me tirou. Wanda ia vir atrás de mim, mas Natasha a segurou.
Fui levada para uma sala onde era ao lado da que eu estava há poucos momentos e fui presa a uma cadeira de alumínio gélida. Vi uma mesa não muito afastada de mim estava os equipamentos de tortura.
— Olá, ex-comandante. Hora de nos divertirmos. O que acha?! — Ele fala olhando para a mesa.
🚨ALERTA!🚨
A partir de agora haverá tortura.
Ele pega uma faca (estilo serrote) e faz cortes de todos os tamanhos e profundidades, doía é claro! Mas eu não esboçava. Ele já irritado ele joga água com vinagre e sal (não coloque sal nos machucados de vocês é sério! Uma vez meu pai falou isso e eu coloquei pois sou curiosa. Além de doer, ele ardeu muito!! Então não façam isso!!). E não fiz nada. Além de sorrir e gargalhar. Eu sabia que de algum jeito a Wanda ou a Natasha estavam vendo.
— Só isso que você tem?! Patético! Até uma criança é melhor que você. — Falei debochando dele. Ele pega o soco-inglês e começa a me espancar.
Quando ele se cansou ele parou com o soco-inglês. Ele pega uma faca e finca com tudo em minha perna direita.
Eu ainda tinha o meu sorriso no rosto o que o irritava profundamente. Minha respiração estava extremamente difícil por causa das minhas fraturas.
— Ei... Jonny... sabe o que é mais engraçado?! — Perguntei dando leves pausas.
— O que?! — Ele pergunta com meu sangue em sua roupa.
— Você acha que pode me quebrar com essas cosquinhas! Você acha que isso não passa de um plano meu para te deixar cansado e eu acabar com você? — Pergunto séria olhando e seus olhos. Ele ri mas quando percebe ele tinha uma faca cravada no abdômen.
— Nunca abaixe a guarda idiota. — Falei saindo da sala e acabando com os soldados que encontrei no caminho. Fui até a cela que a Wanda e a Natasha estavam. Quando me viram se assustaram.
— Sn! O que houve com você?! — Wanda pergunta segurando o meu rosto.
— Temos que sair daqui! Mas antes tenho que salvar uma pessoa! — Falei indo para a sala onde a Luna estava. Eu matei os soldados e peguei a Luna no colo.
Saímos daquela base e voltamos para a Torre quando chegamos lá eu desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma arma? - Wanda e Sn
ActionSn criada através de DNA de um demônio que muitas eras a humanidade já combaterá. Agora criada pela Hydra sendo usada como arma sua vida inteira. Será que ela saberá amar e receber amor de volta? Será que anos de abuso psicológico poderá ser consert...