Sn On
Eu tinha saído de lá para respirar. Ter todas aquelas lembranças sendo revividas a toda não era legal.
Eu estava sentada no meu quarto da Torre dos Vingadores. Eu olhava o horizonte da janela do meu quarto. Sentada na minha cama. De repente a porta é aberta e eu sinto a presença da Wanda.
— Aqueles não foram as únicas coisas que aconteceram com você, não é? — Ela pergunta atrás de mim.
— Não. Não foram apenas aquilo. Foram experimentos, torturas sendo elas físicas e psicológicas. Eles me fizeram abandonar todos os meus sentimentos, pois senão, não teria sobrevivido a Hydra. A Hydra é muito pior do que vocês palhaços que destroem cidades e falam que é para " um bem maior" acham. — Falei sem olhá-la.
— O que quer dizer com isso? — Wanda pergunta, mas eu continuo sem olhá-la.
— A Hydra tira absolutamente tudo de você! Como esperança, emoções, a capacidade de reagir ou expressar o que sente, a empatia, entre diversas outras coisas. Eles te torturam até você não conseguir se mexer, faz você fazer coisas que jamais seria capaz de fazer, eles tiram a sua essência, eles te quebram. Eles te destroem para construir a sua própria imagem. Eu por exemplo. Sou a melhor arma que a Hydra já criou. E eles sempre deixaram bem nítido que eu nunca seria nada apenas de uma arma. E eles estão certos. — Falei abraçando meus joelhos e rindo sem humor.
— Isso não é verdade, Sn! Você não é uma arma! — Wanda fala firme. E ri sem humor.
— Wanda, eu e você sabemos muito bem qual é a verdade. Eu sempre serei um objeto descartável, eu fui criada literalmente para gerar destruição e caos.Nunca haverá um lugar para mim neste mundo. E sabemos muito bem disso. — Falei e olhei para ela de canto de olho.
Wanda se aproximou e deu a volta da cama e ficou na minha frente e se agachou. Falei meu rosto com as mãos. Não queria que ela me visse nesse estado. Ela delicadamente retira as minhas mãos e olha nos meus olhos.
— Nós duas sabemos a verdade. Sabemos que você não é uma arma. Você é uma pessoa com sentimentos, você não é descartável. — Wanda fala e limpa algumas lágrimas, fazendo-me só então perceber que chorava. Era a primeira vez desde que me lembro.
Quando eu ia falar alguma coisa ela me puxa para um beijo quente, mas com carinho e repleto de sentimentos. Quando a falta de ar nos atinge nos separamos ofegantes.
— Sn eu gosto de você e não quero que pense sobre você mesma! Mesmo que acredite ou que esteja cravado em sua alma. Eu irei curar todas as suas feridas, irei salvar você de sua escuridão e serei seu porto seguro, seu farol de esperança, eu serei tudo o que você precisar. Sn quer ficar comigo até o fim dos tempos? — Wanda perguntou com nossas testas juntas.
— Sim. Eu quero! — Respondi beijando ela novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma arma? - Wanda e Sn
ActionSn criada através de DNA de um demônio que muitas eras a humanidade já combaterá. Agora criada pela Hydra sendo usada como arma sua vida inteira. Será que ela saberá amar e receber amor de volta? Será que anos de abuso psicológico poderá ser consert...