Sn On
Eu acordei e estava em um quarto branco. Eu olho pro lado e vejo a Wanda. Eu finalmente poderia viver a vida e não sobreviver a ela. Wanda estava com uma cara muito preocupada.
— Oi... — Falo com uma voz rouca por ter acabado de acordar.
Ela olha para mim.
— Oi meu amor. — Wanda fala me olhando.
— Quanto tempo terei que ficar aqui? — Perguntei tentando me sentar. Mas meu corpo se recusava.
— Você está em observação. Então acho que semana que vem ou antes. — Ela respondeu com a voz calma como sempre.
— Eu estou te devendo um encontro, não é?— Falei sorrindo para ela.
— Sim, você está. — Wanda responde rindo.
— Estava com muita saudade desse seu sorriso. — Falei acariciando a sua bochecha.
— A Natasha me falou o que aconteceu nos últimos 5 anos. Quer me explicar o seu ponto de vista? — Wanda pergunta mudando de assunto.
Suspirei.
— Quando você se foi, eu vi o meu mundo desaparecer e tudo o que eu lutei para mudar senti que não havia mais importância. Então eu me afoguei em meio a tanta escuridão que estava à minha volta. Acabei por abandonar as esperanças no momento em que soube que você não iria voltar. Naqueles anos sem você eu voltei a ser o que era. Apenas uma arma. — Falei olhando para as minhas mãos não conseguindo olhar em seus olhos.
Wanda apenas me olhava com lágrimas nos olhos. Quando ela ia falar alguma coisa Natasha entra no quarto.
— Sua idiota! Não sabe o baita susto que você nos deu! — Ela fala e me da um tapa no braço e depois me abraça. Quando ela se afastou descido fazer uma piada.
— Eu hein mulher bipolar! — Falei e levo um tapa da Wanda e da Natasha.
— Olha ela já está boa! Está até fazendo piada! — Wanda fala e ri logo em seguida. Eu a observo adimirando-a.
— Vão ser gays depois! — Natasha exclama.
Quando eu ia responder um médico entra no quarto.
— Olha! Vejo que a paciente já acordou! Bom, quero avisar que a Srta. Sn já pode sair do hospital. Ela já está melhor por incrível que pareça. Já assinei a sua alta. Mas sem movimentos bruscos! E tome cuidado com a sua mão direita. Nós não conseguimos tirá-las de dentro de você então se sentir algo volte aqui no hospital e tenha refeitório saldáveis. — Ele falou e eu já estava saindo da maca.
Quando fiz isso Wanda me repreendeu com o olhar.
QDT— Na Torre
Estava escuro e silencioso, senti que tinha algo errado quando ia fazer alguma coisa, todos ligaram as luzes e gritaram "surpresa". Sorri feliz com a recepção calorosa deles. Comemoramos com uma típica festa do Tony. Pepper e Morgan se aproximou de mim.
— Sn? Eu gostaria de te agradecer por salvar o meu marido. — Ela fala com a garotinha na frente de suas pernas virada para mim.
— Obrigada por salvar o meu papai. — Ela fala me abraçando. Sorri com a sua atitude.
— Não a de que! Eu salvaria qualquer um. Mas pelo menos ele conseguirá ver a filha crescer e viver com a sua amada esposa. — Falei sorrindo.
Tony se juntou à nossa conversa pegando a Morgan no colo.
— Sn eu nunca poderei nos tear o tamanho da minha gratidão por você ter me dado a mais uma chance de viver com minha esposa e filha. — Ele fala sorrindo.
— Não tem problema. Fico feliz que você tenha essa segunda chance. — Fale sorrindo.
Depois de conversar com Tony, Pepper e Morgan, fui pegar uma bebida.
— Olá Srta. barwoman quero uma bebida média. — Falei brincando com a Natasha.
— É pra já. Que tal você provar uma bebida russa? — Ela pergunta sorrindo entrando na brincadeira e indo preparar minha bebida.
— Claro, por que não? — Respondi.
De repente uma mulher ALEATÓRIA se aproximou de mim e começou a flertar comigo. Ela tentava tocar em mim (mão na coxa, etc.) eu me esquivava de todos os seus toques. Sentia o olhar da Wanda queimando em mim.
Wanda Maximoff
Uma mulher se aproximou da MINHA MULHER! Ela tentava tocá-la na coxa entre outros lugares. Eu me aproximei da Sn e da mulher estranha e coloquei a minha mão na cintura da Sn.
— Oi, meu amor, quem é essa mulher?— Pergunto colocando a minha cabeça no seu pescoço.
— Sou Catharyna! E quem seria você?! — Cataryna pergunta rude. Sn estava bebendo da sua bebida.
— A esposa dela. — Respondi e a Sn se engasgou com a bebida.
— Eu duvido muito. Prove. — Ela fala desacreditada. Eu beijei a Sn. Cataryna se afastou de nós e foi só então que eu percebi a Natasha.
— Quando rolou o pedido de casamento que eu não estou sabendo?! — Ela brinca rindo, mas só pelo meu olhar ela para.
— Se quiser eu me caso agora com você. — Sn flerta comigo.
— Alerta boiolas nesta área se afastem! É contagioso! — Natasha fala rindo mais ainda.
De repente o corpo da Sn começou a esquentar e a ficar mole. Seguro ela antes de cair no chão.
— SN! — Gritei checando a sua pulsação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma arma? - Wanda e Sn
ActionSn criada através de DNA de um demônio que muitas eras a humanidade já combaterá. Agora criada pela Hydra sendo usada como arma sua vida inteira. Será que ela saberá amar e receber amor de volta? Será que anos de abuso psicológico poderá ser consert...