9- Sequestro

64 12 12
                                    


Chorei escrevendo e ouvindo essa música 👆. Não prometo que não vão chorar. Mas prometo que tem drama e com certeza vão querer me matar.

Wanda Maximoff

Sn acabou adormecendo em meu abraço. Eu olhava as nossas alianças combinando. Ela era ainda mais bela quando dormia. Agora estou na cozinha fazendo macarrão.

Autora On

Do outro lado do mundo, na Rússia.

— Sr. achamos ela. Achamos a agente 912. — Um dos soldados fala para o General.

— E onde ela está?! — O General pergunta firme, mas já imaginando o que ele poderia fazer com o "seu brinquedo favorito".

— Está na Torre dos Vingadores, em Manhattan. A 10 quarteirões ao norte do Edifício Baxter. — Respondeu o mesmo agente.

O General sorriu, com um sorriso assustador.

— Preparem e minha melhor nave e mande a melhor frota estar pronta na frente da nave. Irei trazer o meu brinquedo de volta. — O General fala saindo da sala de comando.

Não muito tempo depois, todos já estavam na frente da nave do General.

— Iremos trazer a agente número 912 para nós novamente. Não deixem que nada os impeça. E lembrem-se quando a virem usem dardos inibidores de poderes. — O General fala entrando na nave seguido pelo seu esquadrão.

Sn On

Eu acabei adormecendo nos braços da Wanda e quando acordei ela não estava mais no quarto. Me levanto e quando vou para o meu closet me trocar algo atinge o meu pescoço me deixando tonta. Me viro para ver o General.

— Achou mesmo que conseguiria fugir de mim, 912? — Ele pergunta e minha visão fica turva. Tento resistir, mas parecia que os meus sentidos estavam dormentes. Então desmaiei.

Quando acordei percebi que estava na minha antiga cela, com meu antigo uniforme. Percebi que era como antes. Mas agora eu tinha por o que lutar, tinha uma razão para sobreviver a tudo aquilo. Pois sabia que no final, Wanda estava à minha espera. E eu tinha que voltar para ela. Tinha que abraçá-la o mais apertado que fosse e nunca mais soltar. Fui interrompida de meus pensamentos pela porta da minha cela sendo aberta pelo General.

— Pelo visto você gostou de brincar de "Vingadores", não é? — Ele perguntou com um sorriso nojento. Eu não respondi.

— Bom que seja! Levem ela para a sala de tortura. — Ele fala para os dois guardas que me seguram pelos braços e me levam para aquela sala que fui tortura por sabe sei lá quanto tempo.

Quando estava prestes a desmaiar de dor o torturador para e me levam de volta à cela. Eles me jogam como se eu fosse um saco de lixo. Eu não conseguia sentir o meu corpo de tanta dor que sentia. A minha vida tinha voltado literalmente.

Wanda Maximoff

Eu sentia que tinha algo de errado acontecendo. A Sn não era de se atrasar principalmente para tomar o café. Decido ir até o seu quarto para ver se ela estava bem. Bato na porta e não recebi nenhuma resposta.

— Sn olha eu vou entrar! — Falei e abri a porta e vi a janela aberta tinha pingos de sangue seco no chão perto do closet e ela não estava no quarto.

— Merda! — Falei e corri para a sala de comando onde todos estavam. Natasha percebe o meu desespero.

— O que aconteceu?! — Ela pergunta preocupada.

— Eles levaram ela! Pegaram a Sn! — Falei em um fio de voz.

Todos estavam chocados. Tony se aproximou de mim.

— Não se preocupe! Vamos achá-la. — Ele fala e vai para o laboratório.

QDT— 3 meses depois

Natasha Romanoff

Já se passaram 3 meses desde o sequestro da Sn. Wanda não estava bem. Mal comia ou dormia. Ela apenas chorava e se culpava por não ter protegido a Sn. Tony estava escaneando o mundo atrás dela.

— Achei! Eu achei ela! — Tony fala feliz com seus olhos brilhando.

Sn On

Eu queria sucumbir. Não estava mais aguentando. Mas toda a vez que eu olhava para a minha aliança me lembrava da Wanda e do por que eu não poderia desistir. Ela estava me esperando. Mesmo que o General tenha me falado que ela tinha seguido em frente e me abandonado. Eu não acreditava. Eu sabia que ela me esperava era a única coisa que me mantinha sã.

De repente a base é atacada. Me mandam para proteger a base.

Eu saí da cela e fui para onde os invasores estavam. Quando chego lá vejo a Wanda lutando contra alguns soldados.

— Vamos 912, mate ela. — General ordena. Meu corpo começa a reagir a sua ordem mesmo eu lutando contra a mesma.

Quando eu ia dar um golpe fatal nela eu paro o movimento e olho bem em seus olhos e cai uma lágrima. Me afasto dela com muita dificuldade.

O General me tira dali.

— Isso é para você aprender a não me desobedecer novamente. — Ele fala e me dá um choque de mais de 300 watts.

Autora

Sn caí no chão gritando. Ele para com o choque. Wanda e o resto dos Vingadores aparecem.

— Mate todos eles. — Ordena o General furioso.

Sn negava com a cabeça.

— Não! Eu não irei feri-los! — Sn fala e ele liga o choque novamente, eu gritava e implorava para ele parar e ele apenas aumentava a potência.

Wanda entra em sua mente e o faz desligar o choque. Ela entra em sua mente e olha o que fizeram com a Sn. Ela o fez sofrer até o seu último suspiro, mas não o matou de forma rápida e sim uma forma lenta e torturante.

Wanda procura algo incomum no corpo da Sn e percebe um chip na nuca dela.

— Sn, vai doer só um pouquinho tá bom. — Wanda fala e começa a arrancar o chip com a magia rasgando a pele, os músculos, entre outras coisas. Sn gritava de dor finalmente, Wanda tira aquele pedaço de metal da nuca da namorada. 

Apenas uma arma? - Wanda e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora