Capítulo 32 • Fábrica em um Navio

65 8 3
                                    

Gangjae

Curtimos a noite na boate como doídos, todos aqui vem para se divertirem, sou o dono desta porra, junto com meus homens, é uma grande história, desde que aquele desgraçado do Mujin me expulsou de Dongcheon, eu venho ganhando a vida com o mundo do crime.

Quando fui embora graças àquela putinha da Jiwoo, eu vivi nas ruas durante um tempo, depois servi um cara que tinha uma fama boa no mundo do tráfico de drogas e prostituição, porém ele me tratava como rato, juntei seus homens contra ele, matei e agora sou dono do ramo que ele tinha, não é grande coisa, mas tenho centenas de homens que trabalham comigo.

Usamos essa boate para lavagem de dinheiro e traficar as drogas, em outro canto há uma fábrica de drogas, vendemos para um cacete, também, bem barata e viciante.

-Chefe, dois homens de terno e uma mulher vieram aqui e levaram o Mango, tentamos impedir, mas não conseguimos. Desculpa, chefe, isso não vai acontecer de novo!

Um dos meus subordinados diz para mim, se curvando e tremendo com medo do que eu possa fazer.

-Tudo bem! Faz tempo que eu queria que eles viessem! Dou uma risada e o homem que está ao meu lado fica mais assustado ainda.

Taeju, Phildo e... Jiwoo! HAHAHAHA! Não vou me esconder mais como um rato, vou matar cada um de vocês, principalmente você, Jiwoo! Eu sei bem o que você quer, quem você é, e o que Mujin e Taeju fizeram, e vocês mesmos vão acabar matando um ao outro!

Choi Mujin

-Presidente, Phildo e Jiwoo fomos até a boate que está vendendo a nova droga, pegamos o Mango, o que me parece ele organiza as coisas por lá, deve saber muita coisa, íamos revistar o local todo, mas a polícia já estava chegando. Aqui a nova droga, tem o formato de um doce de girassol, pelo que eu vi, eles diluem isso na bebida, quebram até viram por e cheirarem ou também mastigam, falam que tem um gosto doce. Deve ser por isso que é muito vendida.

Taeju veio até mim depois de um tempo tentando descobrir de onde está vindo a nova droga, confesso que não descobriu muita coisa, mas já é um começo.

-Está bem, Taeju, leve isso de volta e ache esse cara o mais rápido possível, os negócios não podem esperar mais.

-Certo, presidente!

-Taeju.

-Sim, presidente?

-Pode dizer para entrarem.

-Certo!

Alguns dos meus homens que estavam em treinamento, já passaram do teste final, agora vão seguir ao meu lado e vão começar a irem para as missões. Peço para Taeju chamá-los e ele entram enfileirados e então eu cumprimento um por um, olhando no olho de cada.

-Bem-vindos a Dongcheon, vocês já conhecem muito bem tudo, a partir de hoje vocês são oficias, quero respeito e lealdade de cada um de vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bem-vindos a Dongcheon, vocês já conhecem muito bem tudo, a partir de hoje vocês são oficias, quero respeito e lealdade de cada um de vocês. Temos três pessoas que são seus superiores, além de mim, é claro. Taeju, Phildo e Jiwoo, vocês devem acatar cada uma das suas demandas e obedecê-las.

My Name - Obssession Onde histórias criam vida. Descubra agora