Capítulo 35 • Câmeras

73 7 4
                                    


Jiwoo

Ontem meu dia foi tão especial, confesso que só de lembrar nossa ida à praia, sinto meu rosto esquentar. Mujin é tão... aconchegante. Me sinta tão bem e protegida ao seu lado. Me diverti ao seu lado é outra coisa, um sentimento único. Amo vê-lo feliz, como ele estava ontem, por mais estranho que isso parece, ele quase nunca sorri.

Estou debaixo da coberta em meu dormitório lembrando de ontem como se tivesse sido há uma hora atrás. Pena não ter tirado nenhuma foto. Essas memórias ficarão guardadas em minha mente e em meu coraç... quer dizer... esquece!

Meu coração parace estar saltitando, que doido. Acho melhor eu me levantar e estudar um pouco. Hoje é domingo, não tenho aula, mas acabei deixando alguns conteúdos acumulados depois desses dias conturbados em Dongcheon.

Depois que acordei e tomei café, fui até um local mais reservado para colocar meus estudos em dia, as minhas amigas estão na casa de seus pais, ou em um encontro amoroso por aí, decido tirar esse tempo para mim e descansar.

Se passaram algumas hora e quando fecho meu caderno, vejo uma chamada em meu celular de Gangmu.

-Jiwoo, pensei que ainda estivesse dormindo.

-Acabei não conseguindo dormir até mais tarde como costumo fazer aos domingos. Estava aqui estudando. Aconteceu alguma coisa oppa?

-Não, aconteceu nada. O que te tirou do sono? Lembro que você detestava quando seu pai te acordava mais cedo quando não tinha aula.

-Não... nada, só não conseguia dormir mais. Não digo a verdade para Gangmu.

-Vamos tomar um sorvete, conversar um pouco, sei lá. Que tal?

-É que eu-

-Não vou cosiderar um não. Vamos! Te espero aqui na delegacia, já estou terminando umas coisas.

-Está bem!

Na verdade eu preferia ficar por aqui mesmo na universidade, mas vai ser bom conversar um pouco com Gangmu e saber se ele sabe alguma coisa sobre o Gangjae.

Vou para o dormitório e visto uma blusa com gola preta, uma calça de camurça marrom, e uma bota com um salto. Pego minha bolsa e vou em direção à estação de trem. Em poucos minutos o trem aparece e eu entro no vagão e me sento.

Logo chego na estação que fica bem próxima a delegacia onde Gangmu trabalha, caminho um pouco e chego lá. É a mesma onde meu pai trabalhou, aqui era como minha segunda casa, ele me deixava ficar aqui por longas horas, enquanto ele trabalhava apra prender os "caras do mal", assim como eu costumava chamar quando eu era criança. Sinto uma nostalgia muito grande toda a vez que venho ate aqui, e uma pequena tristeza escapa para o canto do meu olho, não ter mais meu pai aqui comigo me faz me sentir só, por mais das pessoas que me cercam. Ele era tudo para mim!

Afasto meus pesamentos e vou em direção a parte da divisão de narcóticos, está um pouco vazia, só tem alguns policiais, decido entrar em uma sala onde tem alguns computadores, como se fosse um escritório, fico rondando as mesas até que me deparo com a mesa do Gangmu, possui uma pequena foto minha? Uma foto minha? Ao lado uma foto dele e do meu pai quando os dois trabalhavam juntos, sorrindo.

Os dois deveriam ser melhores amigos mesmo.

Hum? Vejo um video passando na tela do computador. Eu reconheço este lugar. Penso em voz alta.
É... a Label Hotel? Reviro um pouco o computador e vejo que instalaram várias câmeras escondidas pela empresa de Mujin. Quem poderia ter feito aquilo? Gangmu? O informante?

Escuto passos e decido sair do local.

-Jiwoo!! Tudo bem?

-Sim, oppa! Acabei de chegar. Estou bem.

My Name - Obssession Onde histórias criam vida. Descubra agora