Capítulo 28 • Lee Soo Hyuk 2

86 10 4
                                    

Jiwoo

Já se passaram alguns dias desde que me infiltrei como secretária de Lee Soo Hyuk, estou me saind o bem, preciso dar passos mais largos, descobri sobre a sua rotina diária, sobre alguns amigos mais íntimos, mas nada de mais, nada que eu já não soubesse.

-Jiwoo, preciso que você me diz a minha agenda de hoje. Ele diz, e eu esotu andando ao seu lado, desde de que eu aprendi rápido as coisas, Ari não precisa mais ficar ao meu lado sempre.

-Presidente Lee, temos uma reunião com os empresários e o pessoal do marketing, depois uma visita ao seu pai.

-Ótimo! Obrigado!

-Por nada, presidente Lee.

Entro no seu escritório atrás dele e o mesmo senta na sua mesa e fica me observando colocar uma papelada que precisa assinar, e então eu fico lá finjindo que estou mexendo nos papéis, e sem jeito.

-O que foi? Precisa me dizer algo.

-É que... eu...

-Diz logo.

-Então, eu coloquei seu terno para lavar em uma lavanderia que não é acostumado por ser mais perto daqui e então o terno voltou pela metade... o seu tamanho. Peço perdão! Não faço isso novamente! Posso comprar outro e...

Escuto ele rir de mim.

-Jiwoo, tudo bem! Era só um terno, tenho vários outros na minha cobertura, não se preocupe, da próxima vez mande meu motorista levar.

-Obrigada!

-Que não seja por isso. Vem comigo.

Decidi não perguntar onde vamos, só segui ele, é tão alto, um passo seu dá 10 passos do meu, confesso que é bonito e bem ajeitado, mas a sua maldade consegue deixá-lo feio. Não consegui descobrir a parte obscura dele ainda, mas eu vou!

Depois de uma mensagem que mandou pelo seu telefone, um de seus motoristas nos aguardam na frente da empresa, ele abre a porta do carro e Soo Hyuk dá passagem para que eu possa entrar primeiro e é isso que eu faço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de uma mensagem que mandou pelo seu telefone, um de seus motoristas nos aguardam na frente da empresa, ele abre a porta do carro e Soo Hyuk dá passagem para que eu possa entrar primeiro e é isso que eu faço. Depois ele entra. Estamos lado a lado no carro, ele fica perguntando sobre mim e respondo de acordo com o que estava no meu currículo e dossiê que deve ter sobre minha pessoa.

-Seus pais moram com você?

-Não, presidente, meus pais moram nos Estados Unidos, depois que terminei a universidade lá, voltei para cá.

-Porquê? Não gostou de lá?

-Prefiro a minha cultura, diferente dos meus pais que amaram lá. Dou uma risada nasal.

Depois de conversamos sobre nossa vida pessoal, chegamos em um resturante tailândes super chique, é hora do almoço, quando eu entro no local, um cheiro delicioso é invadido pelo meu nariz, e então, Soo Hyuk arrasta a cadeira para que eu possa sentar e assim que eu sento, sinto que tem alguém tirand fotos nossas, o restaurante possui vidros dando vista para o lado de fora, dou uma espiada e vejo que é um dos nossos, Dongcheon, Mujin deve ter mandado alguém para vigiar Soo Hyuk também, fico mais calma.

My Name - Obssession Onde histórias criam vida. Descubra agora