Capítulo 33 • Gangjae aparece!

67 8 9
                                    


Jiwoo

Depois do acidente com o navio, Choi Mujin está muito nervoso com tudo que aconteceu, pelo menos foi o que me disseram. Dias após o navio ter pegado fogo e ser destruído quase tudo que ele deu a vida para construir, Dongcheon está trabalhando dia e noite para descobrir quem é o informante, quem está vendendo a nova droga e, também estão fazendo uma nova fábrica, como? Eu ainda não descobri.

Estou na Label Hotel fazendo meu trabalho, como sempre, vejo Mujin andar com seus funcionários atrás dele, do outro lado do andar, estamos um pouco longe um do outro, mas consigo ver o cansaço em seus olhos e andar, ele sempre foi inabalável, agora parece que algo realmente mexeu com Choi Mujin, algo mais forte.

Sinto uma pontada em meu coração e um tristeza toma conta de mim quando olho para ele nessa situação. O que é isso? Estou sentindo as dores dele? Não pode ser. Quer dizer... se eu pudesse, transferia todas as suas dores para mim em um estalar de dedos, mas não consigo fazer isso.

Taeju me pediu para que eu cuidasse de uma papelada da empresa, nós funcionários na Label Hotel estamos protegendo os negócios do hotel, enquanto o pessoal de Dongcheon estão resolvendo questões voltadas para o tráfico de drogas.

Bom, decido por ajudar também, não que eu não possa, só quero que isso acabe logo. Vou para meu escritório e decido juntar todas as pistas que temos.

Tenho algumas coisas em mente que possa ajudar a desvendar quem está por trás da droga Girassol, mas tenho que ir à campo. Não vai adiantar só ficar aqui sentada.

"Phildo, está ocupado?"

Mando uma mensagem para meu amigo e nada, estou um pouco ansiosa, confesso, ver Mujin daquela forma me deixa inquieta, então vou na frente e quando Phildo me responder, nos encontramos lá.

Meu telefone toca, pego ele da minha bolsa e vejo na tela escrito Gangmu. Sempre considerei Gangmu como um amigo, sei que é o trabalho dele, mas depois do acidente com o navio, estou evitando ele, por mais das 10 ligações por dia que venho recebendo.

"me atende, por favor!"

"Jiwoo?"

"Jiwoo, me perdoa... estava só fazendo meu trabalho, você sabe bem disso..."

"não sabia que estava lá"

Ignoro todas as suas mensagens e sigo meu caminho. Chamo um táxi e vou em direção àquela boate que fomos naquele dia, Mango está preso em Dongcheon, entre a vida e a morte, mas ainda não nos contou nada... Quem será?

Antes de entrar na boate, paro em uma loja de conveniências, pago por uma bebida e sento lá fora para beber. Será se a boate funciona nesse agora? São duas da tarde... Penso em voz alta.

-Está sim, bom, não como funcionaria à noite, mas está aberta pelo menos.

Viro em direção a voz que ouvi e me deparo com Gangmu que antes estava parado atrás de mim agora senta ao meu lado.

-O que veio fazer aqui?

-Vim ver você Jiwoo. Está ignorando todas as minhas chamadas.

Não respondo, só continuo apreciando a minha bebida.

-Está chateada comigo, porque eu invadi o navio do seu chefe, né?

-Sim. Poderia ter machucado alguém, fora isso destruiu tudo.

-Alguém atirou e começou um incêndio, tinha muitos produtos químicos lá.

-Se não fosse pelo fogo, já tinham prendido Mujin, sabia? Por isso eu atirei, na verdade não foi por querer, queria que ele fosse embora logo, mas o incêndio fez com que as provas contra Mujin fossem junto com o fogo.

My Name - Obssession Onde histórias criam vida. Descubra agora