JiwooAcordo cedo como sempre para assistir as aulas, hoje em específico temos só que resolver algumas pendências em relação aos trabalhos que os professores passaram essa semana, nós alunos de Ewha chamamos essa semana do terror, são trabalhos que valem muita nota e extremamente difíceis, mas nada que com muito esforço não conseguimos.
Jeongmin tinha me acordado mais cedo para iniciarmos algumas coisas antes na biblioteca. Nos arrumamos e fomos para o andar de baixo comer alguma coisa, para o café da amanhã eu me servi com alguns pães e um suco, minha amiga pegou ovos fritos e seu bom café gelado. Aqui tem uma boa variedade de comida e tudo muito gostoso. O refeitório estava vazio quando Mandong veio se sentar ao nosso lado, como sempre falando um monte, ou melhor fofocando.
-Vocês perceberam uma coisa? O professor Sr. Maeda está saindo com a professora Sra. Song. Eu sei, eles são bonitos, mas o Sr. Maeda é casado, vocês acreditam nisso?? Ela é uma figura, eu gosto dela, mas só eu mesmo, as meninas falam que ela conta tudo para a diretora, já que ela é algo como uma assistente dela, odeiam ela.
-Melhor não falarmos sobre esse assunto aqui, agora, sabe. Se alguém pergar nós falando disso, vão nos expulsar. Falo comendo meu café e olhando para elas.
-Calma, eles não vão ouvir a gente. Unnie, inclusive quem era...
-Vamos terminar de tomar café, ainda precisamos terminar algumas coisas do trabalho. Jeongmin fala e continua comendo e lendo um livro também, sobre o capitalismo ou algo assim.
Continuamos tomando o café da manhã e Jeongmin e eu voltamos para o biblioteca e ficamos lá até a hora do almoço terminando algumas coisas do trabalho. Depois voltamos para o refeitório e almoçamos juntas, inclusive já estavam lá Seoulhui e Hyeryeong.
Bom, Jeongmin e eu estudamos juntas na mesma classe, Hyeryeong faz moda antiga e Seoulhui estuda literatura moderna, ela ama ler e vive dizendo que quer se tornar uma escritora de livros de romanace, ela vai contra seus pais que quereiam que ela fizesse medicina ou se tornasse empresária, seus pais são donos de várias empresas, mas ela segue o que ela deseja e é claro que apoiamos ela pelo menos. Já Mandong não conseguiu terminar o ensino médio nem fazer uma faculdade devido a problemas famíliares na qual ela nunca fala, então trabalha como telefonista e outras coisas na universidade, quem trouxe ela foi a diretora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name - Obssession
De TodoChoi Mujin, o mafioso mais poderoso de Dongcheon e da Coréia, que acaba por ter uma verdadeira obsessão por Jiwoo, uma estudante de direito que deseja vingança pela morte de seu querido pai. Amor? Vingança? Desejo? Luto? Morte? Como será o desenrola...