Depois de alguns minutos Mujin para o carro em frente a uma praia que estava vazia. Descemos do carro, andamos um pouco lado a lado até chegarmos mais próximo do mar, em um local com pedras um pouco mais alto, assim dava a vista para toda a cidade, e também um céu lindo! Ficamos em silêncio por um tempo, até que Mujin fica observando meu braço. Droga! ainda estava com alguns hematomas e uma mão enfaixada daquele dia em que o Gangjae e aquele veho tentaram me abusar. Fazem alguns dias, mas os machucados parecem não querer sarar. Mujin não pode descobrir a verdade, não sei o que ele é ser capaz de fazer.-Jiwoo-ah. O chefe termina de olhar para meu braço, se vira para mim e chama pelo meu nome. Tento esconder um pouco meu braço com a minha blusa de frio que estava caída, mas a tentativa é falha.
-Sim, chefe? Pergunto, mas sem me virar para ele.
-Olha para mim. Acabdei de lembrar. Droga mil vezes!! Tinha alguns pequenos arranhões no rosto.
Decido virar para ele.-Chefe podemor ir embora? Eu estou um pouco atarefada e...
-Quem te machucou desta forma? Começa a olhar para os meus machucados pelo corpo.
-Devo ter treinado de mais. Não sei... talvez seja só isso.
-Não. Não me parece que você se achucou treinando. Vou te perguntar só mais essa vez. Quem foi que te machucou? Ele diz com uma expressão séria e seus olhos ficam mais escuros que antes, nunca tinha visto ele assim, sempre me pareceu apático e sem emoções.
-Devo ter me machucado enquanto treinava com alguém.
-Agora está me contando uma história diferente. Eu descubro. Que dia é hoje?
-Sábado. Porquê?
-Sábado. Por nada, preciso organizar uma coisas na academia, terá um campeonato de luta.
-Posso participar?
-Não. Então ele se vira e vai em direção ao carro. Um campeonato de luta seria ótimo para mostrar tudo o que eu aprendi até agora, e dar uma lição no Gangjae, além disso, quero que Mujin saiba o que eu posso fazer.
Dias depois
Esbarro com Mujin na academia, estava à noite, estavamos ambos com roupas de treinar. Como não tinha ninguém estou com um top e um short, estava morrendo de calor. O chefe me olha de baixo a cima, se questionando se aquilo era roupa de treino em um lugar cheio de homens. Estou toda suada e com cabelos bagunçados, é uma roupa de treino, mas não no lugar certo, enfim, pensava que não tinha ninguém. As outras roupas que eu usava estavam todas sujas, devido ao treinamento de mais cedo ter cido lá fora.
Bem próximo de mim ele começa a me encarar. -Não venha com essas roupas na próxima vez. Só concordo.
-Jiwoo, você quer vencer? Quer se vingar de quem matou seu pai? Como ele sabia que meu pai morreu?? Como assim, quem o matou, ele sofreu um acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name - Obssession
DiversosChoi Mujin, o mafioso mais poderoso de Dongcheon e da Coréia, que acaba por ter uma verdadeira obsessão por Jiwoo, uma estudante de direito que deseja vingança pela morte de seu querido pai. Amor? Vingança? Desejo? Luto? Morte? Como será o desenrola...