Jiwoo
Sábado, 9:30h
Acordo com o despertador tocando. Hojé é sábado, isso significa que não tem aula, mas preciso estudar umas coisas e ir até a empresa ajudar a advogada num assunto importante.
Levanto e tento não fazer tanto barulho, já que as outras meninas ainda não acordaram. E então eu pego minha cestinha e vou até o banheiro que fica fora do dormitório. Chegando lá, coloco as minhas coisas no balcão da pia e começo a lavar meu rosto, logo Mandong entra cantarolando.
-Jiwoo, oii!
-Bom dia, Mandong!
-Eu vi que você chegou atrasada de novo no toque de recolher e as suas amigas tiveram que te acobertar. Que tipo de trabalho você faz? Quer dizer, toda vez um homem mais velho que você aparece aqui num carro chique para te deixar tarde da noite. Você não é apenas uma tradutora como diz, né?
-Mandong, não começa, eu faço meu trabalho e oferecem para me trazer, e eu aceito, afinal de contas é tarde da noite.
-É verdade! E aquele moço que sempre vem aqui? Um bem mais velho, que parece um gangster, ele é bem rico né? Mandong diz, largando o que estava fazendo e se virando para mim.
-É meu chefe, porquê?
-Chefe?? Que chefe traz a funcionária na porta da universidade?
-Por favor, pode cuidar melhor da sua vida! Contínuo fazendo a minha higiene matinal.
-Vocês tem alguma coisa?
Outras meninas chegam e acabam escutando a nossa conversa, e ficam susurrando algo que não consigo ouvir, nem faço questão.
-Para com isso. Claro que não!
-Hum... e seu pai? Ouvir dizer que ele era um drogado!
-Cala a boca!!! Mandong você passou dos limites!
Pego as minhas coisas e saio de lá! Insuportável! Meu pai era um policial, não um drogado! Como ela conhece o meu pai? Como soube disso? Talvez seja o pessoal que ela anda nas baladas para parecer descolada, deve ter escutado alguma coisa delá, depois que eu espalhei aqueles panfletos procurando meu pai. Droga!
Volto para meu quarto e as meninas estão acordadas.
-Vamos tomar café juntas! Seoulhui diz com empolgação.
-Vamos sim! Hyeryeong responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name - Obssession
DiversosChoi Mujin, o mafioso mais poderoso de Dongcheon e da Coréia, que acaba por ter uma verdadeira obsessão por Jiwoo, uma estudante de direito que deseja vingança pela morte de seu querido pai. Amor? Vingança? Desejo? Luto? Morte? Como será o desenrola...