Capítulo 25 • Você sabe quem matou o meu pai?

74 9 5
                                    

Jiwoo

-É isso aí, sem falar que foi mô guerra, cara, a máfia e polícias...

-Choi Mijun é foda né, e Donghun é doído por brincar com a máfia, sei lá e-

Estou em um beco a noite, próximo de alguns restaurantes, é o caminho que sempre faço a pé quando eu venho da estação do metrô para a academia Dongcheon. Quando eu estou prestes a dobrar o beco, escuto dois caras falarem o nome do meu pai, poderia ser qualquer Donghun, mas eu sabia da pessoa de quem estavam falando era meu falecido pai.

 Quando eu estou prestes a dobrar o beco, escuto dois caras falarem o nome do meu pai, poderia ser qualquer Donghun, mas eu sabia da pessoa de quem estavam falando era meu falecido pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Do quê vocês estavam falando? Falem!

-Calma aí moça, não falamos de você sua puta!

-Falaram o nome do meu pai, Donghun! Choi Mujin, máfia, polícia, guerra... Como conheceram o meu pai?

-Quê? Você é filha de Donghun? Não pode ser!

Aproximo mais deles e um já tenta fugir, então eu dou um chute na sua perna fazendo o mesmo cambalear e cair no chão de concreto, o outro eu arremesso ele contra a parede.

-Como conheceu Donghun? Não vou perguntar de novo!

-Calma aí, está machucando! Aí, aí...

Aperto mais ainda ele contra a parede e meu braço o sufoca um pouco.

-Vai dizer ou vai para o inferno agora?

-Tá bom, dona, tá bom! Seu pai era Donghun, né? Então, ele trabalhava para a máfia Dongcheon com Choi Mujin, ele era um policial, não sei ao certo o que Donghun fazia lá, mas só sei que ele e Choi Mujin só andavam juntos em todos os lugares. Depois eu saí um pouco do país para fugir e quando eu voltei só escutei por aí que Donghun tinha falecido. Só isso que eu sei dona!!!

Como isso meu pai conheceu Mujin, trabalhavam juntos? E como Mujin conheceu ele? Ahhhhh!! Balanço a cabeça de um lado para o outro em negação e bagunço meu cabelo. Como isso foi acontecer??? Como Mujin não me contou sobre tudo isso? Tenho tantas perguntas para fazer! Estou muito confusa.

Saio do local e decido por voltar para meu dormitório, falto o treinamento de hoje.

Quando chego lá vou para uma parte da biblioteca onde possui vários computadores e começo a fazer um panfleto com o rosto do meu pai e algumas informações, sabe, aqueles panfletos de pessoas sendo procuradas, e teria uma recompensa quem desse qualquer informação a respeito da morte do meu pai. E então, depois que eu termino, faço a impressão de vários, saio do campus e vou para a rua começar a distribuir esses papéis por aí, em lugares próximos onde meu pai mais frequentava.

Droga! Começa a chover, não ligo, só coloco o capuz da minha blusa de frio em minha cabeça. Passo por vários begos, está tarde da noite, e então vários rapazes esbarram em mim, não ligo, só sigo o meu caminho.

Quando eu descobrir quem assassinou meu pai eu vou matar essa pessoa da pior forma possível, não importa quem seja, vai implorar pelo meu perdão. Meu pai era a única pessoa que eu tinha e alguém o tirou de mim!

My Name - Obssession Onde histórias criam vida. Descubra agora