Capítulo 11 • Coisas ruins acontecem

181 16 4
                                    


Jiwoo

Passou um tempo desde comecei a treinar na academia Dongcheon, Phildo, um dos capangas de Mujin, me ajudou muito, antes que Taeju possa me ensinar a lutar de verdade. Nos tornamos bons amigos, conversamos sempre e ele me guia no que for necessário para eu me tornar um membro da organização. A cada dia que passa tudo se torna mais difícil e perigoso, porém meu esforço e determinação vão impedir que eu desista, além da enorme vontade de encontrar quem matou meu querido pai.

-Obrigada, Phildo!! Digo e fecho a porta do carro, depois dele ter implorado por me deixar no campus dizendo que já estava muito tarde para eu ir sozinha. Depois de um dia inteiro de treinamentos e mais treinamentos, chego no dormitório, só tomo um banho e vou dormir.

Vou com a Seoulhui e Jeongmin até a lanchonete da universidade para a gente tomar café da amanhã, a Hyeryeong ficou dormigo ainda, depois reclama por ter pontos negativos, por chegar atrazada nas aulas.

Pego um bolinho e um cappuccino, Seoulhui e pega um rolinho de arroz e um suco, e Jeongmin só umas frutas e água. Sentamos em uma mesa próximo à janela e começamos a comer.

-Jiwoo-ah, quem é aquele homem que eu vi você saindo tarde da noite... entrando em um carro todo escuro... na verdade eram mais de um homem e ... Fala e eu engasgo um pouco com a comida, sem contar que há olhares em minha direção, Mandong sempre fala muito alto.

 Fala e eu engasgo um pouco com a comida, sem contar que há olhares em minha direção, Mandong sempre fala muito alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nao te interessa é claro. Fala Jeongmin em desaprovação.

-São do meu trabalho, só isso. Digo voltanto a comer.

-So isso de explicação ela deve, é claro. Jeongmin retruca novamente, enquanto Seoulhui só fica olhando.

-Que trabalho é esse que você saí tarde da noite? Mandong retruca novamente.

- Tradução, não tenho um horário certo.

Aquela conversa me deixou um pouco desconfortável, a Mandong não pode desconfiar que eu trabalho para uma gangue, mas também não é mentira, faço traduções, enfim isso é da minha conta. Mandong, gosto dela, mas as vezes ela é um pouco abusiva demais em assuntos que não pertence a mesma. Tenho que tomar mais cuidado, mas como posso impedir deles virem, eles vem me buscar quase no portão da Universidade.

Quando terminamos de comer, vamos em direção ao banheiro para escovar os dentes, olho no meu celular e recebo uma mensagem de Gangmu.

"Está ocupada? Vamos sair um pouco, tomar algo gelado? Preciso te falar algumas coisas"

"Pode ser, te encontro na delegacia de polícia"

Sobre o que o oppa pode querer falar comigo?

Me arrumo e aviso para as meninas que estou dando uma saída, hooje as aulas vão começar mais tarde, então tudo bem eu sair agora.

Ando um pouco e chego na estação de metrô de Seodaemungu, eu sento em um banco e aguardo o metrô passar. Quando olho pará frente, do outro lado, há um homem estranho, todo de preto, com tatuagens e de boné me olhando, assim que eu o incaro ele desvia o olhar. Quem é este homem? Porque ele está me olhando? A primeira coisa que vem na minha cabeça é com certeza é um dos capangas de Mujin. Até quando ele vai ficar me perseguindo...

My Name - Obssession Onde histórias criam vida. Descubra agora