Jiwoo
Mujin e Taeju revelaram os resultados do teste que fizemos há alguns dias atrás, demorou mais do que o esperado. Phildo e eu passamos! Fiquei em segundo lugar, Phildo em terceiro e outro homem em primeiro lugar, que costumava ser um guarda-costa por muitos anos. Fiquei muito feliz! Só não aceitei o prêmio, dinheiro e férias, então eu dei meu lugar para outra pessoa, Kangjun, ele trabalha bastante e nunca conseguiu um bônus para tirar folgas ou algo do tipo, e ele tem somente a sua avó e a sua avó tem somente ele, então achei merecido Kangjun passar um tempo com ela. Quando descobriu ficou tão feliz, na verdade eu não poderia fazer isso, segundo as regras, mas eu consegui convencer Mujin.
Retiro meus pensamentos e volto a minha atenção para a reunião que está acontecendo, é mensal e vários diretoras falam sobre como foi o mês em relação aos investidores, lucros, vendas, compras, perdas, entre outros assuntos.
Choi Mujin me chamou para fazer parte da reunião para que eu possa aprender mais sobre a empresa, justo.
Depois de longas 2 horas de reunião saímos do local, Taeju recebeu um telefonema.
-Presidente, às 16h vai ter o encontro dos nossos fornecedores do japão em Seoul, na Emprises Entertainment.
Mujin balança a cabeça em concordância.
Depois disso fomos almoçar, descansamos um pouco, traduzi alguns documentos e perto de dar 16h nos encontramos nós três no estacionamento da Label Hotel.
-Jiwoo, sua missão de hoje vai ser traduzir o que os japoneses falam e se tiver alguma opinião sobre o que falarem, pode intervir, não se esqueça do que te ensinamos e a advogada também.
-Certo, chefe!
-Quando você vai aprender, Jiwoo? É presidente, e não chefe.
-Deixe ela, Taeju-ah.
Sorri de canto para Taeju, não vejo problema nenhum em chamar Mujin de chefe.
Chegamos na Emprises Entertainment, é uma empresa enorme e muito bonita, é destinada ao ramo de hotéis também, mas o CEO é um verdadeiro viciado em drogas e possui um grande mercado no ramo.
No corredor a caminho da sala, um homem estranho para na frente de Mujin e coloca um objeto no bolso do seu terno, e diz algo em seu ouvido.
Antes que eu pudesse barrar o homem e saber quem é ele, Mujin segura em meu braço.
-Não precisa ir atrás dele.
-Conhece esse homem?Nunca o vi antes.
-Sim. Ele me deu um pendrive, só não sei o que tem dentro, mas disse que é importante.
-Presidente, antes de entrarmos para a sala da reunião, vão revistar a gente, e vão confiscar tudo, até nossos celulares.
-Jiwoo, tente esconder este pendrive.
-Certo! Chefe!
Como o guarda que se encontra na frente da sala está com um detector, talvez não revista muito bem, tenho que dar a sorte. Meu cabelo está amarrado em um rabo de cavalo baixo, coloco o pendrive na amarração do cabelo, onde a xuxinha prende.
Mujin foi na frente, logo Taeju, depois eu. Senti um pouco de apreensão vinda de Taeju, fiquei olhando para ele, enquanto aquele homem passava o detector em meu corpo.
Passei! Um alívio percorreu em mim, creio que dos dois também, não sabia o que tinha dentro daquele pendrive, mas eu sei que preciso proteger bem ele.
Entramos nós três na sala de reunião, já tinham alguns homens e mulheres lá no aguardo dos japoneses. Eu então sento em uma cadeira ao lado de Mujin, observo cada um da sala, homens astutos conversando baixo e algumas mulheres olhando no celular ou simplesmente conversando com alguém ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Name - Obssession
De TodoChoi Mujin, o mafioso mais poderoso de Dongcheon e da Coréia, que acaba por ter uma verdadeira obsessão por Jiwoo, uma estudante de direito que deseja vingança pela morte de seu querido pai. Amor? Vingança? Desejo? Luto? Morte? Como será o desenrola...