Capítulo 22 • O Grande Teste

96 8 6
                                    

Choi Mujin

Jiwoo se dedicou muito neste semana, deu tudo de sim, foi bem notório isso. Peguei bem pesado com ela, mas a garota precisava saber o quão difícil é se tornar um Dongcheon. Poderia não ter dificultado tanto o treinamento por ser uma garota, mas Jiwoo dá conta, ela é uma mulher muito forte.

Hoje é o Dia-D, o dia do Grande Teste, onde saberemos quem merece realmente fazer parte de uma das maiores máfias do mundo. Aposto que todos estão muito apreensivos com isso, mas sei que conseguirão. O último teste foi há dois anos atrás, já era para ter acontecido mas queria que Jiwoo participasse, então pedi para Taeju adiar um pouco mais.

Soube pelo Phildo que Jiwoo ficou treinando a manhã toda, hoje é sábado, então ela não tem aula, e o teste é depois do almoço. Eu sei que ela vai conseguir passar.

-Taeju, mande alguém buscar a Jiwoo depois do almoço, nos encontramos no lugar de sempre.

-Certo, presidente!

Sento em minha cadeira da minha empresa, Label Hotel, e começo a digitar alguns relatórios dos últimos acontecimentos com as compras de drogas e armas, este mês rendeu bastante, nossa nova droga nos deu muitos lucros e isso permitiu nosso mercado expandir para outras cidades e até países a fora, temos agora até novos investidores no Brasil e México. Perfeito!

Termino de realizar meu trabalho e faço algumas ligações para meus homens a respeito de gangsters que foram visto nas aproximidades amedrontanto os moradores da região. Isso não é tolerável, então vamos tomar as medidas cabivéis.

Sigo até o restaurante do hotel e encontro com Taeju no elevador, ficamos queitos como sempre, mas decido quebrar o silêncio que há entre nós.

-Como está a filha da dona do restaurante, Taeju-ah? Você gosta dela não é mesmo? Taeju sorri nervoso, creio que ele não sabia que eu já notei que ele gosta dela.

-Srnhor, eu... eu gosto dela sim... quer dizer, ela é tão pura e adorável, não merece ficar com um cara como eu.

-O ruim de ter um relacionamento quando você faz parte de qualquer tipo de organização criminosa, é que quando querem a sua cabeça, na verdade querem a cabeça da sua família, ou de quem você gosta.

-É por isso que você não se relaciona, presidente?

-Não sei te dizer.

Continuamos em silêncio até uma de minhas secretárias entrar no elevador, ela fica me olhando pelo canto do olho, como sempre.

-Presidente, você está tão elegante! Está na hora do almoço, quer que eu reserve um restaurante e...

-Não.

-Ah, certo, então!

Saímos do elevador e fomos direto comer logo, eu peguei arroz, carne, kimchi, salada e alguns outros acompanhamentos, Taeju pegou basicamente o mesmo que o meu, sentamos e comemos nossa refeição. Aproveitei e coloquei alguns assuntos em dia com Taeju.

Enquanto ele fazia algumas ligações eu fiquei no lado de fora do hotel e fumei um pouco o meu cigarro, eu sei que faz mal a saúde, mas me traz um pequeno momento de paz.

Entramos no carro e seguimos para o local do teste.

Jiwoo ☆ DIA-D ☆

Estou andando de um lado para o outro no sala do apartamento de Phildo, estou começando a ficar realmente nervosa, mais do que costumo ficar. Meu amigo me convidou para ir para o apartamento dele depois do meu treino para almoçarmos juntos. É a primeira vez que venho aqui, é bem aconchegante, ele mora com a avó, mas no momento ela foi fazer compras.

My Name - Obssession Onde histórias criam vida. Descubra agora