Capítulo 29 • Lee Soo Hyuk 3

76 10 6
                                    

Jiwoo

Na reunião me sento ao lado de Lee Soo Hyuk, e bem na nossa frente está um homem que faz parte dos negócios de Mujin, o mesmo não deve me reconhecer, eu mesmo espero que não. Então, começamos a conversar sobre várias coisas, a princípio o presidente Lee estava meio receoso que eu descobrisse algo que não deveria, mas depois dos meses que já passamos juntos, e tudo que passamos, ele de alguma forma confia em mim.

-Vamos te entregar 100 pessoas, a maioria mulheres e crianças, que são mais vaiosos, 10 mil ou mais cada cabeça, são saudáveis todos. O homem diz, senti que durante toda a conversa absurda ele olhava para mim. Droga!

-Certo! A carga chega quando para a Coréia? Soo Hyuk pergunta e analisa meu semblante.

-Está chegando, daqui há algumas horas, no porto de Incheon.

-Perfeito.

Está reunião está ficando cada vez mais interessante, talvez seja hoje que esse filho da puta vai para a vala.

Peço licença e vou para o banheiro, lá eu envio para Mujin e Taeju toda a conversa que eu gravei e mais alguns outros arquivos da semana.

"Chefe, podemos pegar o chefão hoje no porto de Incheon, e acabar logo com isso, além de salvar essas pessoas!"

"Precisamos esperar mais um pouco Jiwoo, não se esqueça que ele é muito inteligente e que devemos esperar o momento perfeito, e não é esse."

"Vamos deixar essas crianças serem mortas vivas para pegarem seus órgãos e as mulheres serem abusadas até suplicarem pela morte?!"

"Jiwoo-ah! Obedeça!"

Não acredito nisso, sei que ele é um chefe da máfia, mas como pode deixar isso acontecer? Não! Não vou deixar isso acontecer! Vai ser hoje que esse desgraçado paga por todas as coisas que fez!

Fico pensando... se Mujin não vai me ajudar, tenho uma outra opção... Gangmu. Esqueci por um momento que ele é muito influente e que não vai dar em nada, vão acabar me descobrindo, Gangmu será demitida e tudo terá sido em vão.

De alguma forma preciso salvar aquelas pessoas inocentes!

Saio do banheiro e vou em direção a reunião, quando chego lá observo os dois cochichando algo e olhando para mim.

-Esse cara está dizendo que você trabalha para Choi Mujin, é isso?

-Quem é esse? Quando alguém te pergunta algo que você realmente não sabe, você pergunta o que é ou você já nega? Normalmente, quem tem medo de ser pego na mentira já nega, e quem não sabe, pergunta do que se trata, e foi isso que eu fiz.

-Um mafioso que é CEO da Label Hotel, você não me é estranha e lembrei que é você mesma!

-Trabalhei em outras empresas, menos essa, deve ter me confundido, faz pouco tempo que cheguei aqui na Coréia.

-Hum, talvez tenha confundido mesmo.

A reunião acabou e dou graças a Deus que ele não ficou insistindo.

-Vamos tomar alguma coisa, estou de bom humor hoje, tudo está indo tão bem! Presidente Lee me pergunta, é a primeira vez que vejo um sorriso em seu rosto, desse jeito nem parece um homem cruel, e então ele segura sua mão na minha, e por um momento meu sangue ferve e tenho vontade de matá-lo, mas eu respiro fundo e retribuo seu sorriso.

-Você é tão linda e adorável!

-Obrigada! Finjo ficar com vergonha e olho para baixo, homens adoram mulheres envergonhadas, não que eu seja uma, mas perto dele, preciso fazer isso.

My Name - Obssession Onde histórias criam vida. Descubra agora