A proposta de Drakar pesa em meu coração.
Thalindra corta o céu rumo a Fhrostaven, um destino entre sombras e promessas. O vento cortante não é tão afiado quanto a incerteza que dilacera meus pensamentos. Seguro-me firme nas escamas reluzentes de Thalindra, sentindo cada batida de suas asas reverberar no ritmo das dúvidas que me assombram. O casamento estratégico ecoa em minha mente como uma corrente que ameaça me prender a um destino que eu mal compreendo.
"Por que você hesita, Eleanor?" Drakar havia me perguntado, com seus olhos azuis profundos fixos nos meus. "Nossos reinos precisam dessa união. Não se trata apenas de nós, mas do futuro que podemos construir juntos."
As palavras dele ainda me seguem como uma sombra, misturadas à vulnerabilidade que vislumbro por trás de sua máscara de rei imponente.
— E se esse futuro não for o que eu desejo? — murmuro para mim mesma.
As montanhas cobertas de neve surgem no horizonte, trazendo comigo o peso de decisões que eu sei que não posso adiar. Drakar é mais do que um rei estrategista; cada palavra sua revela um homem marcado por cicatrizes invisíveis, lutando entre sua coroa e seu passado sombrio. Esse casamento – salvação para Frosthaven ou apenas uma armadilha cuidadosamente tecida, onde cada fio esconde uma nova traição?
— Thalindra, túrinya lyëa vánë. (Thalindra, leve-me rapidamente) — murmuro em Eldaric, sinto o vento contra meu corpo. A dragão solta um rugido baixo, aumentando a velocidade enquanto o peso das responsabilidades pende sobre mim. A liberdade do voo era um alívio momentâneo, mas a inquietação em meu coração permanecia.
Frosthaven surge à distância, uma joia cravada no gelo e pedra, sua silhueta brilhando sob a lua pálida. Essa fortaleza não é apenas uma muralha de poder, mas o eco vivo do meu sangue. Gerações dos meus ancestrais governaram essas terras, enfrentando tempestades e ameaças humanas com a mesma dureza que moldou nossas muralhas. E agora, o peso dessa herança repousa sobre meus ombros. Cada torre, cada parede coberta pela neve eterna, carrega a marca de meus antepassados, forjados na dureza da vida sob o frio constante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hydrazar
FantasyEm Thalador, um reino que ainda lambe as feridas da devastadora Batalha dos Syndarion, ocorrida há mais de 300 anos, os vestígios de destruição são onipresentes. Os mestres da água e seus temíveis dragões de gelo, os Glacithor, foram supostamente ex...