XII.

38 8 128
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À MEDIDA QUE A MANHÃ SE APROXIMA, uma sensação de urgência permeia o ar, como se o próprio céu estivesse prestes a desabar em uma tempestade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

À MEDIDA QUE A MANHÃ SE APROXIMA, uma sensação de urgência permeia o ar, como se o próprio céu estivesse prestes a desabar em uma tempestade. O eco distante de armaduras sendo ajustadas e o murmúrio dos soldados preenchem a sala de conselho, onde nobres e líderes militares debatem estratégias com fervor. Mas, apesar de toda a atividade ao meu redor, minha mente está concentrada em Eleanor.

A determinação em seu olhar brilha intensamente, como um fogo inextinguível, mas ao mesmo tempo, uma fragilidade oculta se esconde sob a superfície, como uma flor delicada lutando para florescer em meio a espinhos. O que eu mais temo é que a pressão que ela enfrenta a leve a sacrificar mais do que está disposta. A lembrança de nosso beijo ainda queima em meus lábios, uma chama que se torna uma âncora em meio ao caos que nos cerca.

— Drakar! — O chamado de Eleanor interrompe meus pensamentos. Ela está de pé, cercada por mapas e planos, sua postura ereta e sua expressão focada. — Precisamos decidir onde posicionar nossas tropas. A Inquisição pode atacar a qualquer momento.

— Concordo. — respondo, dando um passo à frente, sentindo a eletricidade no ar como uma chama prestes a se acender entre nós, alimentando a tensão que nos une. — A posição do nosso exército será crucial. Se conseguirmos controlar os pontos estratégicos ao redor de Frosthaven, teremos uma vantagem significativa.

Enquanto examinamos o mapa, nossas mãos se tocam brevemente, enviando uma corrente de eletricidade que percorre meu corpo como uma onda gelada, despertando sensações adormecidas. O toque dela é como um raio de sol em meio à tempestade, um contato que parece interromper o tempo. O mundo ao nosso redor desaparece, e só existem nós dois, absorvidos por uma conexão que se torna mais intensa a cada dia.

O dia avança, e as horas se tornam um turbilhão de planos e discussões. O clima tenso no salão de reuniões é palpável, a atmosfera carregada de eletricidade, como se o ar estivesse prestes a explodir em uma tempestade de emoções e decisões. Cada decisão que tomamos é um passo em direção ao que está por vir, e a urgência cresce à medida que os minutos se passam. As tropas de Thalador e Frosthaven estão se preparando, e o sentimento de camaradagem cresce à medida que todos se unem em torno de um objetivo comum.

HydrazarOnde histórias criam vida. Descubra agora