Capítulo 12 - Georgina

0 0 0
                                    

Respiro consternada.

Como ele pode ter me deixado ir assim? É a pergunta do milhão. Como ele simplesmente não voltou atrás e me mandou mensagem?

Olho a nossa conversa, as minhas mensagens não respondidas e fico mais consternada ainda. Qual é o seu problema, hein, Noah? Por que você não me responde? Tá querendo que eu vá na sua casa para você me responder diretamente? Deve ser a solução.

São 12h50 e eu olho a comida, entediada. Não está ruim, mas também não me apetece tanto quanto deveria e eu culpo a falta de apetite, a falta de estar dando igual uma cachorra para ele tem feito.

Sim, eu sei que é algo besta e que homem você usa até se cansar, e depois descarta, mas poxa, quero usá-lo um pouco mais. Não foi o suficiente, não sentei o suficiente e estou inconformada, me sentindo em abstinência.

O coitado do João não me aguenta mais ouvir falando do assunto – tem de ouvir, boa sorte. Ninguém me mandou ter como amiga, cada um com o seu problema. E outra, quando foi ele sofrendo pôr a menina feia dele, eu tive de ouvir.

Desisto do prato e vou para a cama me deitar, pensar no que faço em relação a Noah e tenho a ideia de realmente ir na sua casa, já que ele não quer me responder.

Mando mensagem para João.

João: "o pouco de inteligência que eu achei que você tinha

não acho mais

o menina burra

meu Deus"

Enquanto ele insiste, decido levantar e começar a me preparar. No fim, eu não pedi a sua permissão para ir no Noah mesmo.


Tomo algum tempo decidindo qual renda combina com o sutiã, mas depois de começar a tocar "Dangerous Woman" da Ariana Grande, decido-me. Vou de preto, tenho algo parecido com o que ela usa no clipe dessa música.

"Don't need permission

Made my decision to test my limits"

Canto junto, pensando que vou acabar com a vida dele de tanto sentar e continuo a cantar:

"'Cause it''s my business

God as my witness

Start what I finished

Don't need no hold up

Taking control of this kind of moment

I'm locked and loaded

Completely focused my mind is open


All that you god, skin to skin, oh my God

Don't you stop, boy"

Motivada, tomo um longo banho e saio de lá hidratada. Aprecio o que vejo no espelho, como que ele deixa uma mulher dessas na mão? Inconcebível essa ideia. Ariana já disse em God is a woman: "Meu amado, no fim das contas você acreditará que Deus é uma mulher".

Ouvir Ari me enche de energia e confiança, e ouvindo "Dangerous Woman" o álbum, me arrumo toda e faço uma maquiagem leve e peço um Uber para a sua casa.

Capítulos Perdidos: back 2 uOnde histórias criam vida. Descubra agora