Capítulo 22

198 51 5
                                    

JIMIN 

Cambaleei ao me levantar da cama, estou cada vez mais fraco.

Pensei que duraria algumas semanas sem o seu sangue, mas me enganei.

Completou uma semana desde a sua partida e sinto meu fim mais próximo.

"Vamos atrás dele", disse o lobo em minha mente.

Me negava a escutar o lobo.

Dei uma escolha ao JungKook, não importam meus sentimentos.

Caminhei para a cozinha e Jin suspirou ao me ver.

— Está mais pálido que ontem. — Ele não concorda com minhas decisões, mas as respeita. Arrastei a cadeira e me sentei, admirando o bebê em seu colo. — Quer saber como ele está? — Assenti.

Desde que descobri a verdade, minha mãe se afastou dele, permitindo que a ligação de alfa entre Jin e JungKook ocorresse.

Todos os dias, ele investiga a vida do seu amigo a meu pedido.

— Mudaram de região outra vez e isso agradou alguns vampiros. Ele está triste, Jimin, sente sua falta. — Tocou minha mão sobre a mesa. — Você foi injusto com ele. Já se perguntou como ele ficará quando descobrir a verdade? — Desviei o olhar. — O pai de JungKook o odeia por ter matado Chan. Ele assumiu um cargo que era meu. Sente sua falta, principalmente de conversar com você. Sua mente é sempre silenciosa e passa o tempo sozinho. Está tudo bem para você e seu lobo conviverem com isso? Saber que seu predestinado está triste? — Funguei e enxuguei a bochecha. — Não está se sentindo traído e você saberia disso se permitisse a соnеxão. Veria que a sua ligação não está magoada ou vingativa e sim, triste. — Bufou, chateado com minha falta de reação. — Não vai se conectar, pois ele também saberá que você não está bem. Mas saiba, lobinho, que se continuar afastando-o, matará JungKook, não por causa da ligação, mas porque ele cansou de viver sozinho.

Supliquei que minha mãe o libertasse.

Não importava se resultasse na minha morte, eu não queria que JungKook ficasse preso a mim.

Queria poder oferecer escolhas a ele.

Então, ela me disse que, se ele me marcasse e eu não o marcasse, eu poderia the oferecer o poder de escolha, mas isso me levaria à morte.

— Ele devia ter ficado, te arrastado para aquele quarto e sugado o seu sangue até descobrir a verdade, mas JungKook é péssimo nisso, em trabalhar os sentimentos, resolvê-los como um adulto. Se você fosse um lobinho esperto e realmente o amasse, se transformaria e iria atrás dele. Seu lobo te levaria até ele. É sua escolha, Jimin. Estou lhe dizendo como alguém que conhece JungKook. Ele foi embora daqui não porque queria a liberdade, mas porque cansou de todos os jogos.

Não tinha coragem de encarar Jin.

— Com certeza teve ajuda da sua mãe para que seu predestinado não visse seus planos enquanto faziam amor. Sabe o que o JungKook deseja? Ser reivindicado, poder descansar, dormir nos seus braços e sentir paz, amor e prazer. Passou cinco anos com a louca da sua mãe e teve um descanso quando encontrou você. Ao seu lado, conseguiu dormir um pouco, mas você preferiu expulsá-lo. — As lágrimas caíram na madeira da mesa. — Ele achava que precisava de liberdade e, quando finalmente se entregou a você, você o expulsou sem lhe dar a chance de descobrir que não necessitava de liberdade, precisava do seu amor. Se tivesse concluído a ligação, teria visto que a felicidade e liberdade do JungKook estavam em você.

Predestined to Vampire - Jikook (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora