JUNGKOOK
Há dois dias eu o sentia tão forte na minha mente que parecia que iria enlouquecer, mas algo aconteceu e ele sumiu.
Estacionei a moto em frente à casa do meu alfa.
Gostava desse lugar.
Era uma aldeia com casas simples, rodeada pela reserva da floresta.
Para minha surpresa, Jin não correu para me encontrar como sempre fazia quando sentia minha chegada.
— Pensei que demoraria para buscá-lo. — Namjoon saiu de trás da casa. Acredito que ele viesse dos plantios, pois não usava camisa. — Ou sentiu saudades da sua ligação?
— Ele se transformou? — Perguntei.
— Pergunte a ele. — Era um prepotente, típico da sua raça. — Entre. — Fez um gesto para a porta e deixei o capacete na moto. — Todos já estão tão acostumados com suas visitas que não se incomodam mais. — Referia-se ao seu bando, que antes não podia sentir meu cheiro sem vir verificar.
— Cadê ele?
— Jin está com Sun.
— Não se faça de tolo, sabe muito bem a quem me refiro. — Entramos na casa e ele indicou o sofá, escondendo um sorrisinho de canto.
— JungKook, voltou tão cedo... fazem quantas semanas, duas ou três? — Jin veio ao encontro do marido e o abraçou por trás.
— Cadê o Jimin?
— Não o sente? — Só não rosnei porque seria ridículo rosnar na frente de Namjoon.
— Jin tem ensinado umas coisinhas a ele. — Os dois se olharam e riram. — Como se comunicar com você, implorar para você voltar. Não funcionou muito bem essa parte, você é uma criatura forte e determinada. — Não era um elogio. — Meu amor resolveu ensinar a desligar a conexão entre vocês dois. Pensei que Jimin não teria coragem, pois sente sua falta, mas ele fez.
— Você fez o que, Jin? — Fechei os punhos e encarei aquele ser na minha frente.
— A parte do Nam ele fez, ajudá-lo a se transformar. — Qualquer esperança que me restava desapareceu com suas palavras. — É um lindo lobo. No início, teve dificuldade em entender seus sentimentos, pois o lobo queria algo. Você sabe bem o que o lobo queria. — Minha mandíbula trincou. — Com a terceira transformação, Jimin o dominou. Então o ancião disse que eu poderia ajudá-lo a se encontrar como vampiro. Pelo visto, ele descobriu alguns dons, como se esconder do seu predestinado.
— Cadê ele? — Levantei-me do sofá, a irritação pinicava minha pele.
— Deve estar no campo, ele ama passear nesse horário com Taehyung.
— Quem é Taehyung? Deixei-o com vocês duas semanas... — Marchei para fora ouvindo as risadas às minhas costas, mas parei ao chegar no primeiro batente da frente. Ele vinha com uma garota e um rapaz, parou ao me ver e eu congelei ao olhá-lo. — Jimin? — Seu nome saiu doce pelos meus lábios.
"JungKook"
Ouvir sua voz em minha mente trouxe tanto alivio que segurei firme no corrimão dos pequenos batentes.
Ele correu, não, ele não correu, ele se moveu e soltei um suspiro de alívio quando o abracei.
— Jimin! — Inspirei o cheiro de seu pescoço e precisei me forçar para controlar as presas.
"JungKook," que saudades da doçura da sua voz.
— Deixa eu vê-lo? — Afastei-me e o inspecionei, sorri ao notar que ele continuava pequeno e magro como o deixei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predestined to Vampire - Jikook (Livro 2)
FanfictionLobos, seres detestáveis. É por essa razão que matarei minha ligação, arrancarei seu pescocinho lindo. Sorri só ao pensar em quebrar o pescoço do meu predestinado...ou arrancarei seu coração... Terei tempo para decidir qual o melhor.