Capítulo 6 - Confusão Interior

15 4 0
                                    

Aquele almoço com Hyunjin havia deixado Felix mais confuso do que nunca. Embora o momento tenha sido tranquilo e repleto de conversas descontraídas, havia algo subjacente em cada olhar e cada sorriso que Felix não conseguia ignorar. A maneira como Hyunjin o tratava, como se ele fosse alguém especial, era ao mesmo tempo confortante e desconcertante.

Nos dias que se seguiram, Felix não conseguia parar de pensar em Hyunjin. Tudo o lembrava do garoto — os momentos que passaram juntos, as palavras trocadas, e até o jeito despreocupado com que Hyunjin ria de suas próprias piadas. Cada vez que Felix se deitava para dormir, sua mente inevitavelmente voltava ao sorriso de Hyunjin e à sensação de estar próximo dele.

Naquela tarde, após as aulas, Felix foi para a biblioteca, como de costume. Era seu refúgio, o lugar onde ele conseguia pensar sem distrações. Mas, desta vez, nem os livros pareciam capazes de afastar os pensamentos sobre Hyunjin. Ele tentava ler, mas suas mãos folheavam as páginas sem realmente absorver o conteúdo.

Finalmente, Felix suspirou, fechando o livro com um leve estrondo, o som ecoando no silêncio da biblioteca. Ele apoiou o cotovelo na mesa e passou a mão pelos cabelos, sentindo-se frustrado consigo mesmo. O que está acontecendo comigo? Era uma pergunta que ecoava em sua mente, mas, no fundo, ele sabia a resposta.

Desde que Hyunjin havia entrado em sua vida, Felix começou a sentir algo que nunca tinha experimentado antes. O jeito como Hyunjin o olhava, como se realmente se importasse com ele, fazia com que Felix se sentisse visto de uma maneira que ele nunca tinha sentido antes. Ao mesmo tempo, a ideia de que esses sentimentos poderiam ser mais do que amizade o deixava aterrorizado.

Felix estava tão absorto em seus pensamentos que nem percebeu quando Hyunjin entrou na biblioteca e se aproximou de sua mesa. Foi só quando Hyunjin puxou uma cadeira e se sentou ao seu lado que Felix deu um pulo, seu coração disparando de surpresa.

— Ei, tá tudo bem? — Hyunjin perguntou, arqueando uma sobrancelha, com um sorriso divertido no rosto. — Você parecia perdido aí.

Felix tentou sorrir de volta, mas sabia que estava um pouco pálido. Ele desviou o olhar, tentando se recompor.

— Ah, sim... Só estava pensando — respondeu, tentando soar casual, embora seu coração estivesse disparado.

— Pensando em quê? — Hyunjin perguntou, inclinando-se um pouco mais, como sempre fazia quando estava interessado em algo. A proximidade fez Felix engolir em seco.

Ele não podia simplesmente dizer a verdade. "Estou pensando em como você me faz sentir de um jeito que eu não entendo." Então, Felix apenas deu de ombros.

— Coisas da escola, provas... Você sabe. — Ele forçou um sorriso, esperando que Hyunjin não percebesse a mentira.

Hyunjin pareceu aceitar a resposta, mas seu olhar permaneceu fixo em Felix por mais alguns segundos, como se estivesse tentando decifrar algo. Felizmente, ele decidiu mudar de assunto.

— Bom, eu estava pensando... O que acha de irmos ao parque amanhã? Ouvi dizer que vai ter um evento legal por lá — sugeriu, seu tom despreocupado, como se fosse algo completamente casual.

Felix sentiu um nó na garganta. Ele sabia que deveria aceitar o convite. Afinal, gostava de passar tempo com Hyunjin. Mas, ao mesmo tempo, a ideia de ficar mais tempo com ele só aumentava a confusão em sua mente.

— Claro, parece legal — Felix respondeu, tentando não demonstrar o turbilhão de emoções que sentia por dentro.

Hyunjin sorriu, satisfeito com a resposta, e isso só fez o coração de Felix bater mais forte. Como ele faz isso comigo? Felix se perguntou enquanto observava Hyunjin se levantar e sair da biblioteca, despreocupado como sempre.

Felix sabia que estava em uma encruzilhada emocional. Quanto mais tempo passava com Hyunjin, mais difícil seria ignorar o que realmente sentia. Mas, por enquanto, ele optou por manter seus sentimentos guardados, tentando se convencer de que tudo ainda estava sob controle.

Queria Ter Você Para Mim | 𖦹๋࣭⭑HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora