Ao entrar na cabana, Felix foi imediatamente recebido pelo cheiro agradável de madeira e um calor aconchegante que contrastava com o ar fresco das montanhas. O lugar era espaçoso, com uma grande sala de estar que tinha um sofá confortável e uma lareira que parecia ser o ponto de encontro central. Havia uma cozinha integrada e, ao fundo, um corredor que levava aos quartos.
Hyunjin entrou logo atrás de Felix, com uma expressão de pura satisfação.
— Este lugar é perfeito, não é? — disse Hyunjin, batendo de leve nas costas de Felix. — Dá até vontade de morar aqui.
Felix sorriu. Ele tinha que admitir que o lugar era, de fato, encantador. Era exatamente o tipo de refúgio tranquilo que ele nunca tinha imaginado visitar, mas agora que estava ali, começava a se sentir mais à vontade.
— É realmente incrível — respondeu Felix, olhando em volta. — Mal posso esperar para ver as trilhas.
— Você vai amar — Jiyeon comentou, largando sua mochila perto do sofá. — A paisagem ao redor é de tirar o fôlego. Vamos começar amanhã, então aproveite para relaxar hoje.
O resto do grupo estava espalhado pela cabana, organizando suas coisas e escolhendo quartos. Hyunjin olhou para Felix e apontou para as escadas.
— Vamos pegar um quarto juntos? Acho que tem um no andar de cima com uma vista incrível para as montanhas — sugeriu Hyunjin.
O coração de Felix deu um salto, mas ele assentiu rapidamente, tentando não deixar transparecer a mistura de nervosismo e expectativa que sentia. Passar a noite no mesmo quarto que Hyunjin… era algo que ele não havia pensado até aquele momento, mas agora parecia uma ideia tentadora e assustadora ao mesmo tempo.
Subiram as escadas e, como Hyunjin havia prometido, o quarto tinha uma vista deslumbrante. Uma janela grande deixava entrar a luz do fim de tarde, iluminando o quarto de forma suave. Lá fora, as montanhas e árvores formavam uma paisagem serena.
— O que acha? — perguntou Hyunjin, largando sua mochila ao lado da cama.
— Acho que não poderia ser melhor — respondeu Felix, se aproximando da janela para apreciar a vista.
Hyunjin sorriu e se jogou na cama, claramente satisfeito com a escolha. Depois de alguns minutos, Felix fez o mesmo, sentando-se ao lado de Hyunjin.
— Estou feliz que você veio — disse Hyunjin de repente, a voz mais suave. — Eu sei que essas coisas podem ser meio fora da sua zona de conforto, mas é bom ter você aqui.
Felix sentiu um calor no peito ao ouvir aquilo. Era reconfortante saber que Hyunjin reconhecia seus esforços, e mais ainda que ele estava feliz por sua companhia.
— Estou tentando me permitir aproveitar mais essas coisas, sabe? — Felix respondeu, desviando o olhar por um momento. — E com você aqui, acho que é mais fácil.
Hyunjin riu, um som suave e genuíno que fez Felix sorrir.
— Que bom — disse Hyunjin. — Porque eu realmente queria que você estivesse aqui. Não teria sido a mesma coisa sem você.
Eles ficaram em silêncio por alguns instantes, ambos contemplando a paisagem do lado de fora. O céu estava tingido de laranja e rosa com o pôr do sol, e Felix sentiu uma paz que não havia sentido há muito tempo. Talvez essa viagem fosse o que ele precisava para deixar seus medos de lado e se abrir mais para o que estava surgindo entre eles.
Antes que pudessem continuar a conversa, foram chamados pelo grupo para descerem e ajudarem com o jantar. Hyunjin levantou-se primeiro, estendendo a mão para Felix com um sorriso.
— Vamos, o fim de semana só está começando.
Felix pegou a mão de Hyunjin, sentindo uma conexão cada vez mais forte. Ele sabia que algo estava mudando, e dessa vez, ele não estava mais com tanto medo de descobrir o que era.