Capítulo 41 - Um Novo Começo

1 0 0
                                    

O vilarejo ainda estava envolto na suave luz da manhã quando Felix e Hyunjin decidiram sair para uma última caminhada antes de partirem. O ar fresco da montanha, combinado com o aroma das flores silvestres, tornava o momento ainda mais especial. Eles não tinham pressa. Cada passo era tranquilo, refletindo a calmaria que sentiam por dentro.

— Esse lugar vai deixar saudades — comentou Felix, observando o horizonte tingido de tons dourados pelo sol nascente.

— Sim, mas acho que o melhor de tudo não foi o lugar em si — Hyunjin respondeu, lançando um olhar significativo para Felix. — Foi o que a gente viveu aqui. Eu nunca vou esquecer esses dias.

Felix sorriu, sentindo seu coração aquecer com aquelas palavras. A viagem, que começou como uma simples fuga da rotina, havia se transformado em algo muito maior. Era como se eles tivessem finalmente se reconectado de uma maneira profunda, além de qualquer incerteza ou dúvida que pudessem ter carregado antes.

— Sabe, eu estive pensando — Hyunjin começou, com um tom mais sério na voz. Ele parou de andar e Felix fez o mesmo, olhando para ele com curiosidade. — Nós estamos vivendo algo tão bom agora... Por que não continuamos isso quando voltarmos para a cidade?

Felix franziu a testa, sem entender exatamente onde Hyunjin queria chegar.

— O que você quer dizer com “continuar isso”?

Hyunjin suspirou, como se estivesse organizando seus pensamentos antes de falar.

— Eu quero que a gente dê o próximo passo, Felix. Quero que você venha morar comigo. Não quero que esses momentos sejam apenas lembranças de uma viagem. Quero construir algo real com você, todos os dias.

Felix ficou em silêncio por alguns instantes, digerindo aquelas palavras. Era um passo enorme. A ideia de dividir a vida com Hyunjin, de viver junto com ele de uma maneira tão íntima, o enchia de excitação e, ao mesmo tempo, de um leve nervosismo. Ele sabia que gostava de Hyunjin profundamente, e os últimos dias haviam deixado isso ainda mais claro, mas a proposta ainda o pegava de surpresa.

— Eu... não sei o que dizer — Felix murmurou, tentando processar o turbilhão de emoções que sentia.

Hyunjin deu um passo à frente e segurou suas mãos com delicadeza, seus olhos refletindo a sinceridade de suas intenções.

— Não precisa responder agora. Só quero que você pense nisso. Eu estou disposto a fazer isso dar certo, e quero que a gente continue construindo algo juntos. Não quero que essa conexão que a gente tem se perca quando voltarmos para a correria de sempre.

Felix olhou para Hyunjin e, naquele momento, soube que sua resposta já estava decidida. Ele queria aquilo também. Queria estar com Hyunjin de maneira completa, sem restrições.

— Eu aceito — disse Felix, sua voz suave, mas cheia de certeza.

Hyunjin sorriu largamente, visivelmente aliviado e feliz. Ele puxou Felix para um abraço apertado, como se aquilo selasse o acordo entre eles.

— Nós vamos fazer isso dar certo, Felix. Prometo que sim.

Felix assentiu, sentindo seu coração leve. Eles estavam prontos para o próximo passo, e o futuro parecia brilhante diante deles.

Queria Ter Você Para Mim | 𖦹๋࣭⭑HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora