Capítulo 32 - A Conexão Silenciosa

7 0 0
                                    

A manhã seguinte foi preguiçosa e tranquila. Felix acordou com a luz do sol entrando pela janela do quarto de Hyunjin, iluminando o ambiente com um brilho suave. Hyunjin ainda estava dormindo ao seu lado, respirando de maneira estável e tranquila. Felix ficou observando-o por alguns instantes, sentindo uma paz que não sentia há muito tempo. Ali, naquele quarto, o mundo lá fora parecia distante, e tudo o que importava era aquele momento entre eles.

Sem querer acordá-lo, Felix se levantou devagar e foi até a cozinha. Ele se sentia mais à vontade no apartamento de Hyunjin agora, como se já conhecesse os pequenos detalhes que faziam parte da rotina do outro. Enquanto preparava um café simples, sentiu seu celular vibrar no bolso. Uma mensagem de Jiyeon apareceu na tela.

“E aí, como está o final de semana na casa do Hyunjin? Tudo certo?”

Felix sorriu ao ler a mensagem. Jiyeon sempre sabia quando ele precisava de um empurrãozinho ou de uma palavra de apoio.

“Está tudo bem. Acho que estamos indo no caminho certo.”

Ele deixou o celular de lado e continuou com o café. Alguns minutos depois, Hyunjin apareceu na cozinha, ainda com a expressão sonolenta, o cabelo bagunçado, mas com um sorriso calmo no rosto.

— Bom dia — Hyunjin murmurou, abraçando Felix por trás.

Felix sentiu o calor do corpo de Hyunjin e se derreteu naquele abraço silencioso. Eles não precisavam de palavras naquele momento. O simples toque de Hyunjin era o suficiente para transmitir tudo o que estavam sentindo.

— Fiz café — Felix comentou, entregando uma xícara a Hyunjin.

Hyunjin pegou a xícara e tomou um gole, assentindo em aprovação.

— Está ótimo. Acho que posso me acostumar com isso — Hyunjin disse com um sorriso.

Eles se sentaram à mesa da cozinha, tomando o café e apreciando a tranquilidade do início do dia. Era curioso como o silêncio entre eles parecia diferente agora. Antes, o silêncio era carregado de incertezas e tensão, mas agora, era confortável, quase terapêutico.

— Sabe — Hyunjin começou, olhando para Felix por cima da xícara —, eu estava pensando sobre o que você disse ontem à noite, sobre o nervosismo de estar aqui no mundo real.

Felix olhou para ele, sentindo seu coração acelerar um pouco. Não esperava que Hyunjin voltasse ao assunto tão rapidamente.

— Eu pensei muito nisso, e acho que você tem razão. A gente precisa parar de tentar fugir do que é real. As fugas que tivemos foram importantes, mas se vamos estar juntos, de verdade, precisamos aprender a lidar com a rotina, os altos e baixos. — Hyunjin fez uma pausa, parecendo ponderar suas próximas palavras. — Quero que você saiba que estou disposto a fazer isso, seja como for. Não quero que você sinta que precisa estar sempre perfeito, ou que tudo entre nós precisa estar sempre bem. Só quero que a gente esteja juntos, dispostos a enfrentar o que vier.

As palavras de Hyunjin tocaram fundo em Felix. Era exatamente o que ele precisava ouvir. A ideia de que eles poderiam enfrentar a vida real juntos, com todas as suas imperfeições, era reconfortante.

— Eu também quero isso — Felix respondeu, com a voz suave. — Sei que ainda teremos momentos difíceis, mas o importante é que estamos nos esforçando. Não preciso que seja perfeito, só que seja verdadeiro.

Eles se olharam por alguns instantes, como se aquele momento fosse uma espécie de pacto silencioso entre os dois. Sabiam que a vida não seria sempre fácil, mas estavam prontos para encarar isso juntos.

E, ali, na simplicidade daquela manhã, sem grandes discursos ou gestos dramáticos, Felix sentiu algo importante mudar dentro dele. O amor que sentia por Hyunjin estava mais sólido, mais real, porque agora ele compreendia que amar alguém também significava estar pronto para enfrentar a rotina, os desafios e as imperfeições.

Era a conexão silenciosa que eles precisavam para seguir em frente.

Queria Ter Você Para Mim | 𖦹๋࣭⭑HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora