Depois de semanas de planejamento, o dia finalmente chegou. Felix e Hyunjin estavam prestes a embarcar na maior aventura que já viveram juntos. O aeroporto estava lotado, mas, mesmo em meio à agitação, o sorriso no rosto de ambos era impossível de esconder.
— Estamos realmente indo para Paris — Hyunjin comentou, quase sem acreditar, enquanto aguardavam no portão de embarque. Ele estava com os fones de ouvido, ouvindo uma playlist relaxante, mas seus olhos brilhavam de expectativa.
— Eu ainda estou processando isso — Felix respondeu, observando o movimento ao redor. — Mas é real. Três semanas só nós dois, explorando o mundo.
O voo foi longo, mas confortável. A ideia de viajar juntos pela Europa trouxe uma sensação de liberdade para os dois. Felix dormiu durante boa parte do voo, enquanto Hyunjin, ansioso demais para fechar os olhos, ficou folheando revistas de viagem e imaginando os lugares que visitariam.
Quando o avião começou a descer, a vista da cidade iluminada de Paris surgiu pela janela, e Hyunjin deu um leve toque no ombro de Felix para acordá-lo.
— Felix, olha só isso — disse Hyunjin com os olhos fixos no cenário abaixo.
Felix abriu os olhos, ainda sonolento, mas a visão da Cidade Luz imediatamente o despertou. Paris brilhava como uma joia no horizonte, e ele sorriu ao ver o brilho nos olhos de Hyunjin.
— Uau… É ainda mais bonita do que eu imaginei — murmurou Felix.
Quando desembarcaram e pegaram suas bagagens, a sensação de estar em uma nova terra, prontos para explorar, era emocionante. O táxi os levou diretamente para o hotel, que ficava perto do rio Sena. A cidade, com suas ruas charmosas e prédios históricos, os envolvia em uma atmosfera de romance que parecia saído de um filme.
— Este lugar é surreal — Hyunjin disse, enquanto olhava pela janela do quarto do hotel, que tinha uma vista parcial da Torre Eiffel.
— Eu não acredito que realmente estamos aqui — Felix concordou, puxando Hyunjin para perto de si. — Finalmente! Depois de tudo o que planejamos, estamos em Paris.
— E o que a gente faz agora? — Hyunjin perguntou, olhando para Felix com um sorriso animado. Ele mal podia esperar para sair e explorar cada canto da cidade.
— Que tal começarmos com um passeio pelas margens do Sena? — Felix sugeriu. — O sol ainda está se pondo, e acho que seria uma ótima forma de começar a viagem.
Hyunjin concordou imediatamente, e em poucos minutos já estavam caminhando pelas ruas de Paris, sentindo o vento fresco e ouvindo o som das águas do Sena fluindo ao lado deles. A cidade parecia viva, vibrante, mas ao mesmo tempo calma, como se tudo estivesse no lugar certo.
Enquanto caminhavam, Hyunjin apertou a mão de Felix e olhou ao redor.
— Sabe, eu sempre sonhei em vir para cá, mas fazer isso com você… torna tudo ainda mais especial.
Felix sorriu, sentindo o coração se aquecer.
— Eu também sinto isso. É como se Paris fosse feita para ser apreciada a dois.
Eles caminharam por horas, sem pressa, explorando cada esquina, parando para tirar fotos e compartilhar risadas sobre pequenos detalhes que encontravam pelo caminho. Quando finalmente chegaram perto da Torre Eiffel, iluminada contra o céu noturno, Hyunjin se virou para Felix.
— Promete que a gente vai viver mais momentos como esse? — Hyunjin perguntou, sua voz suave e cheia de emoção.
Felix olhou para ele, sentindo o peso daquela pergunta. Sabia que não era apenas sobre a viagem, mas sobre a vida que estavam construindo juntos.
— Eu prometo, Hyunjin — respondeu, sorrindo. — Isso é só o começo.
E com a Torre Eiffel como testemunha, eles selaram aquele momento com um beijo sob as luzes de Paris, sentindo que estavam exatamente onde deveriam estar.