Jisung já estava de volta em casa. Seus pais haviam saído então ele aproveitou o tempo sozinho para ter mais um de seus passatempos favoritos. Assistir anime e comer cheesecake.
Haviam poucas coisas no mundo que Jisung gostava mais do que cheesecake. Incluso seus pais, seus amigos e Lee Minho. Não podia evitar sua paixonite no idol que desde o dia anterior não saía de sua cabeça.
- Para de reclamar, é para o seu filho! - Jisung foi cortado dos próprios pensamentos e do pouco de atenção que havia na TV, quando seus pais chegaram em casa.
- Mas precisava de ser tudo isso? - O pai reclamou enquanto tirava os sapatos na porta para entrar em casa.
- Nosso filho, merece. E se você falar mais um "a" eu compro outro e vou junto. - A mulher disse finalmente entrando em casa, deixando o marido sem palavras.
- Gente, o que é isso? - O Han perguntou completamente confuso enquanto colava mais um pedaço de cheesecake na boca.
- Toma. - A mulher colocou um envelope em cima da mesa de centro, ao lado do prato que Jisung comia, passando a mão nos fios. - Saiba que eu fiz isso porque eu te amo muito e seu pai é um ingrato.
O Han mais novo torceu as sobrancelhas, pegando o envelope, quase tendo um ataque do coração quando viu o que estava dentro do envelope.
- Ingresso para o show do Minho? - O garoto se levantou rapidamente, olhando o que estava em sua mão, desacreditado. - Mãe, esse show é exclusivo, ele vai cantar a nova música pela primeira e única vez! - Os olhos de Jisung brilhavam, suas mãos tremiam. Seu coração estava a mil.
- Eu sabia que você queria muito ir em um show do Minho. E você me disse que não pôde ir quando ele foi pra Tailândia, então decidimos te dar esse ingresso de presente, já que não te demos nada de presente no último ano. - A mãe sorriu para o filho, que logo a abraçou apertado.
Jisung realmente não pôde ir no show do Minho, pois de acordo com seu ex namorado, ele estava desejando outro homem e isso era inadmissível.
- Muito obrigado mãe e pai! - Os olhos do Han estavam completamente cheio de lágrimas. Ele novamente abraçou a mãe, puxando o pai junto dessa vez. O garoto estava extremamente feliz e não tinha palavras que cabiam em seu coração.
____________________
Alguns dias se passaram. Neste exato momento, Jisung estava literalmente de frente para o palco, segurando o lighstick com sua mão que tremia de nervosismo.
As luzes se apagaram e logo foi possível ver seu idol favorito aparecer. Suas roupas eram totalmente brancas e com as iluminações do palco, Minho brilhava como um anjo. O Han estava completamente hipnotizado por ver o ídolo de pertinho.
Jisung já tinha ido em alguns shows do Idol, enquanto morou na Malásia, mas nunca havia o visto tão de perto assim. Era quase mágico.
A música se iniciou e o garoto juntamente com o restante das fãs que lotavam o estádio, começou a balançar o lighstick e aproveitar a melodia ainda desconhecida. Uma forte angústia tomou conta do corpo do Han, parecia que de alguma forma aquela música lhe tocava mais do que todas as músicas lançadas pelo idol ao longo dos anos.
____________________
O show já estava quase acabando, mas a música nova que tinha sido tocada no começo ressoava como background, enquanto o idol se curvava em agradecimento à todos ali.
- Eu quero agradecer à todos vocês que estão presentes nesse dia tão especial. - O moreno sorriu tirando o fone de retorno dos seus ouvidos. - Essa música que vocês ouviram se chama Limbo. Essa música fala sobre o fato de ser difícil esquecer alguém, por mais que você tente e se esforce para isso. Você sempre se lembrar dos momentos que tiveram e querer tudo aquilo de volta. Fala também sobre não querer ser esquecido por aquela pessoa e também permanecer na cabeça dela, como ela está na sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol | Minsung
FanfictionJisung, um garoto apaixonado por K-pop, tem como maior ídolo o famoso cantor Minho, que ele admira profundamente. Um dia, por um golpe de sorte, Jisung tem a chance de conhecer seu ídolo pessoalmente, e a experiência é ainda mais especial do que ele...