13°

29 2 1
                                    

" O inverno havia acabado de começar, Han estava postado em uma peça próxima a sua casa. Por conta do frio estava entupido com camadas de roupas , mas mesmo assim todo seu corpo tremia, só que não era de frio e sim de ansiedade.

— Hannie! — Jisung se virou de frente para o garoto, o vendo correr em sua direção. — Vim assim que vi sua mensagem.

— Está tudo bem, pelo menos você veio. — Han respondeu sorrindo sem mostrar os dentes.

— Você que tinha algo importante para falar comigo. O que era? — O garoto tirou o cachecol do próprio pescoço, colocando ao redor do pescoço de Jisung, assim que percebeu que o garoto tremia.

— Obrigado... — O moreno consertou a postura e respirou fundo. — Ilino... Você sempre foi um grande amigo pra mim. Me protegeu, me ensinou, cuidou de mim e sempre esteve presente quando eu precisei. Eu quero poder retribuir isso pra você e quero passar o resto dos meus dias com você.

— O que? O que você quer dizer com isso? — Minho pareceu realmente confuso com as palavras do Han. O mais novo respirou fundo tomando toda a coragem do mundo.

— Ilino, você quer namorar comigo? — Jisung deixou as palavras sair da sua boca, enquanto seus olhos estavam fechados e este prendia a respiração.

Minho não disse nada, o que deixou o Han ainda mais desesperado. Mas o desespero deste não durou muito, pois seus lábios receberam um breve selinho, o fazendo abrir os olhos e finalmente soltar o ar dos seus pulmões.

— Eu aceito ser seu namorado, Hannie. Vou aceitar todas as vezes que você pedir. — Minho sorriu e Jisung logo o abraçou apertado. O Lee girou o mais novo ar e assim que o soltou no chão novamente eles puderam ver. Era a primeira neve do ano. "

____________________

— Chan hyung... — Jisung abriu levemente a porta do estúdio, colocando a cabeça para dentro.

— Oi Han, pode entrar. — Bang Chan tirou os fones, se virando na direção do garoto que acabara de entrar.

— Desculpa te incomodar, mas eu preciso te perguntar uma coisa. — O Han se sentou na cadeira ao lado do Bang, juntando as mãos e as pernas. — Você é a única pessoa que eu conheço com um relacionamento estável e que provavelmente pode me ajudar.

— Está tudo bem, Han. Pode perguntar. — O moreno mais velho sorriu tentando o confortar.

— Quando... Como, na verdade. — Se corrigiu. — Como você descobriu que gostava do Seungmin?

— Hm... — Pensou um pouco, girando a caneta que estava em sua mão. — Acho que quando eu percebi que tudo me lembrava ele. Ou quando eu via ele em todo lugar; ou quando eu não conseguia dormir sem ele ao meu lado.

— Você já sonhou com o ele? — Perguntou curioso, vendo o Bang desviar os olhos e pensar mais um pouco.

— Já... — Ele riu, voltando sua atenção para o Han. — Depois desse dia, a gente se tornou oficialmente namorados. — Encostou a cabeça no encosto da cadeira. — Eu e o Seungmin já gostávamos um do outro, a gente só demorou pra perceber isso e perdemos muito tempo pensando ao invés de aproveitar o nosso amor jovem.

— Hm... — Jisung abaixou a cabeça pensativo.

— Se quer um conselho meu, aqui vai um. Não perca seu tempo pensando demais. O amor da sua vida pode estar ao seu lado. — Apoiou a mão no ombro do Han e sorriu. — Não deixe uma tristeza do seu passado, afetar a felicidade do seu futuro, Jisung.

— Mas como... — O Han pareceu chocado, quando ouviu as palavras do amigo.

— Você não é tão difícil assim de decifrar Han. Mas fica tranquilo, eu não vou contar pra ninguém. — Riu brincalhão, fazendo o mais novo rir também.

____________________

Jisung agora estava em casa, decidindo se chamava o Lee pra vir até sua casa ou se ia até a casa dele.

Já irritado, decidiu que iria para casa do mais velho. Foi até seu quarto tirando o pijama, vestindo uma roupa confortável, mas arrumada, logo saiu de casa em direção ao apartamento vizinho.

— Quem é? — Jisung ouviu a voz atrás da porta, após tocar a campainha.

— Minho, sou eu. — Jisung disse juntando as mãos na frente do corpo um tanto nervoso.

— O usuário Lee Minho, não se encontra no momento, deixe seu re-

— Ilino, sou eu, o Hannie. — Assim que Jisung terminou de falar a porta foi aberta, mostrando um Minho de pijamas com os fios bagunçados e um gato no colo.

— Uh. Han Jisung em minha casa. Entra, por favor. — Minho deu espaço para o garoto entrar, fazendo Han rir com a brincadeira do mais. — Qual motivo da sua preciosa visita?

— Vim tomar vinho. — Sorriu mostrando os dentinhos levemente tortos.

— Você não me engana, Hannie. — Colocou o gato no chão e se aproximou do moreno, segurando em seu rosto. — O que aconteceu?

— Eu preciso conversar com você. — Han pareceu um pouco cabisbaixo.

— Pode falar, eu vou te ouvir. — Jisung tirou a mão de Minho de seu rosto e segurou uma delas.

— Vamos lá pra fora. — Puxou o mais velho pela mão, se sentando com ele ali e ficou olhando a vista.

— Está tudo bem, Hannie? — Perguntou preocupado, mas se tranquilizou quando viu o Han sorrir.

— Eu estive muito pensativo por um tempo e tudo se tornou pior essa última noite. — Suspirou olhando o Lee ao seu lado. — Ilino... Você sempre foi um grande amigo pra mim. Me protegeu, me ensinou, cuidou de mim e sempre esteve presente quando eu precisei. Eu quero poder retribuir isso pra você e quero passar o resto dos meus dias com você. — Disse as mesmas palavras que havia dito em seu "sonho".

— Ha-hannie... — Minho estava em choque, ele conhecia muito bem essas palavras.

— Ilino... Eu gosto de você. Eu não sei se você sente o mesmo por mim, mas eu queria te falar isso. — Sorriu um pouco desesperado, pois Minho estava em choque e não falava nada.

— Hannie... Essas palavras... De onde vieram essas palavras? — O loiro segurou o rosto do Han, olhando no fundo dos olhos do garoto.

— Eu sonhei comigo te falando isso e era da mesma forma que eu penso em você. — Os olhos de Minho quase brilhavam e algumas lágrimas escorreram dali.

— Você me disse essas mesmas palavras anos atrás...

____________________

Olha só que acabou mais um. 😄

Muitos amores pra vocês.

Recomendação de música: Over the moon - Khaotung Thanawat

My Idol | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora