No dia seguinte, Jisung acordou com o barulho do celular tocando. Se moveu na cama preguiçosamente, esticando o braço até o celular e apenas o colocando no silencioso. Olhou a hora e arregalou os olhos se levantando em um pulo. Já passavam das dez da manhã e havia marcado de sair com os amigos às oito.
Jisung saiu do quarto do Lee como uma bala, voltando até o quarto que ocupava com seus outros três amigos.
Ao entrar no cômodo recebeu olhares de desaprovação e braços cruzados. Os amigos estavam claramente cansados, mas estavam todos prontos para sair, menos o Han.
— Onde você estava? — A amiga perguntou se aproximando do garoto.
— E-eu estava no... restaurante! A-acordei com fome e fui comer. — Caminhou até sua própria bolsa mexendo em qualquer coisa ali. O garoto era péssimo em mentir.
— Passou a noite inteira no restaurante? — Jimmy perguntou se sentando na cama após sair do banheiro. — Acordei de madrugada e não te vi aqui.
— O que é isso no seu pescoço? — Sea perguntou vendo a grande marca vermelha no pescoço do amigo. Jisung rapidamente tampou o local com a mão; havia esquecido completamente da marca que foi deixado em seu corpo na noite anterior.
— Você foi dar e esqueceu a gente aqui? Pra onde você foi? Com quem você estava? — A amiga parecia um pouco mais estressada que os demais. Jisung estava apenas duas horas atrasado - fora o tempo que levaria para se arrumar -, mas com certeza não precisaria de todo aquele escarcéu.
— Eu não dei pra ninguém! Eu só fui dormir com o Ilino. — Tirou as roupas que usaria da mochila e voltou a atenção para os amigos.
— Ilino? Seu amigo de infância? Você encontrou ele? Você deu para o seu amigo? — Jimmy disse completamente surpreso com a revelação que o Han acabara de fazer.
— Eu já falei que não dei pra ninguém! A gente só dormiu, não teve nada demais. — Jisung disse envergonhado, abaixando a cabeça e seguindo para o banheiro, onde iria se arrumar para sair com os amigos.
____________________
Os dias se passaram rapidamente. Jisung aproveitou o máximo que pôde ao lado dos amigos, pois sabia que uma hora eles teriam que voltar para Tailândia e não fazia ideia de quando os veria novamente.
O Han já estava em casa, estirado no sofá, com a televisão ligada, mas sua atenção estava no celular. Conversava com Minho sobre assuntos aleatórios e histórias sobre a infância.
Ilino♥:
Sim, você fazia esse tipo de coisa e aí de mim se desse pitaco.Você:
Não era eu, era um clone kkskksksksks
Minho, aproveitando a nossa conversa. Posso te perguntar uma coisa?Ilino♥:
Já perguntou 🤪Você:
Você está cheio de gracinhas, você
Estou falando sérioIlino♥:
Claro, Hannie. Pode perguntarVocê:
Sabe onde tem um apartamento para alugar?Ilino♥:
Por que? Seus pais te expulsaram de casa por ser extremamente chato? 🤔Você:
Olha quem fala 🙄
Não, é que eu acho que atrapalho eles um pouco e eu gosto de ter o meu próprio cantinho
Morei um bom tempo sozinho na Tailândia e eu acho que me acostumei com isso
Entende?Ilino♥:
Han Jisung e sua mania de independência
Algumas coisas realmente não mudamVocê:
Você sabe ou não?Ilino♥:
Sei. Posso te levar pra conhecer o lugar hoje mesmo. Quer ir?Você:
Tudo bem, eu não ia fazer nada hoje de qualquer forma.Ilino♥:
Ok, te busco em 30 minutos?Você:
Pode ser, está ótimo.Ilino♥:
Perfeito, te pego em meia hora
Não pera 😳Você:
Tá bom, até Ilino
🤣🤣Ilino♥:
Hannie, só uma coisaVocê:
O que?Ilino♥:
Eu não sei onde você mora 😬Após ler a mensagem, Jisung riu mandando o endereço para o garoto. Se levantou do sofá e foi até o próprio quarto se arrumar, pois não conseguiria ir visitar o apartamento usando pijamas.
Assim como Minho havia dito, em meia hora já estava na frente do prédio do Han, aguardando o moreno descer, o que não demorou muito, pois Han já aguardava o mais velho na portaria do prédio.
— Oi hyung! — Jisung sorriu, entrando no carro e se sentando no banco do passageiro.
— Olá Hannie! — Minho sorriu fazendo uma leve carícia nos fios negros do garoto ao seu lado. — Ansioso pra conhecer sua nova casa?
— Muito! Mas eu não sei se vou gostar... — O Han fez um bico, colocando o cinto de segurança com uma pequena dificuldade, mas conseguindo no final.
— Eu tenho certeza que vai, não se preocupe. — O mais velho sorriu convencido para o amigo e logo deu a partida com o carro.
Minutos depois já estavam parados em frente a porta do apartamento. Minho fazia todo um mistério para abrir a porta, deixando Han mais um pouco ansioso.
— Preparado? — Minho perguntou, vendo Jisung concordar com a cabeça, então ele finalmente abriu a porta.
Os olhos de Jisung se arregalaram e sua boca fez um perfeito "o" ao ver somente a entrada do apartamento. O local era enorme, com uma decoração minimalista e clara. Plantas artificiais e verdadeiras decorando o local, a mobilha combinava perfeitamente com a atmosfera do apartamento.
— É lindo! — Jisung comentou abismado com o lugar.
— Você ainda não viu tudo. — Minho entrou no apartamento após tirar os sapatos. Han o seguiu ficando maravilhado com cada canto do apartamento. Parecia que havia sido feito sob medida para si.
Após o tour pelo apartamento, ambos se jogaram no sofá da varanda que tinha uma bela vista da cidade com o sol se pondo atrás dos altos prédios.
— Então, o que achou? — Minho perguntou olhando na direção do garoto que sorria observando a paisagem.
— É tudo tão lindo. Cada cantinho é perfeito, eu estou apaixonado por esse apartamento. — Jisung suspirou feliz ainda olhando a vista. — E a vista daqui é linda.
— Realmente, a vista é muito linda. — Os olhos do Lee ainda estavam sobre Jisung, esse que estava tão absorto que nem percebeu. — Ah, tem mais uma coisa. — Minho se levantou apressadamente. — Espere aqui.
Jisung concordou com a cabeça e ali ficou, olhando a vista e aproveitando a brisa um pouco mais gélida do fim do outono, que logo logo daria espaço para a estação favorita do Han. O inverno.
— Hannie... — O moreno escutou seu nome ser chamado e se virou na direção da voz, vendo Minho em uma varanda do mesmo tamanho da que estava, mas essa não era decorada com várias plantas. — Seremos vizinhos.
____________________
Cabo:(
Mas amanhã tem mais.Gente, eu tive um surto muito grande e mudei boa parte da história. Só retirei narrações que não faziam sentido e realoquei tudinho pra ficar mais compreensível.
Muito obrigado por ler, favoritar e comentar. Vocês são lindes 😘
Recomendação de música: Let me love you - Mario
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol | Minsung
FanfictionJisung, um garoto apaixonado por K-pop, tem como maior ídolo o famoso cantor Minho, que ele admira profundamente. Um dia, por um golpe de sorte, Jisung tem a chance de conhecer seu ídolo pessoalmente, e a experiência é ainda mais especial do que ele...