36 5 1
                                    

A semana passou tão rápido que justiça só percebeu quando já estava dentro do táxi, em direção a 3RACHA ENT.

A ansiedade tomava conta de seu corpo, mas não sabia ao certo se seria por conta da "audição" ou se era porque sabia que veria o Lee novamente.

Chegando ao local, Jisung foi guiado até uma grande sala de treinamento, onde este sentou em um sofá que havia ali, esperando que alguém chegasse ali. Já cansado de esperar o agora moreno, tirou o celular do bolso, enviando mensagem para a única pessoa que poderia lhe ajudar naquele momento.

Você:
Hyung
Tô esperando tem meia hora e ninguém apareceu até agora 😭😭🤧

Lee Minho:
E eu com isso? 🤨

Você:
Você disse que estaria aqui e eu não estou te vendo 🤨

Lee Minho:
Eu sou Idol, Jisung.

Você:
E? Não tô falando sobre isso 🤨

Lee Minho:
Você deveria dizer onde está o seu respeito

Você:
É por respeito mesmo que eu não vou falar 😁

Lee Minho:
Han Jisung...

Você:
Desculpa, hyung 😁
Mas você não vai vir mesmo?

Lee Minho:
Eu só tive um imprevisto, mas estarei aí assim que possível.
Boa sorte, até mais tarde Hannie.

Jisung leu a última frase repetidas vezes. O apelido era o mesmo que seu melhor amigo de infância usava consigo. Mas ignorou achando que era apenas uma coincidência.

- Han Jisung... - Foi tirado de seus pensamentos quando ouviu seu nome ser chamado por um dos três homens que entraram ali. - Ouvimos muito sobre você. Sou o Bang Chan. Esses são Changbin e Hyunjin, os dois patetas que eu adotei por aí.

- Sendo velho desse jeito você tem idade mesmo para adotar a gente. - O homem mais baixo e com os músculos aparentes - apesar da blusa de manga ser comprida.

- Changbin, não fala assim dele. Velhos não gostam de aceitar a idade. - Um garoto maior que todos presentes disse se aproximando um pouco mais do grupo. Seus cabelos eram longos e tingidos de loiro. Por um instante Jisung achou que fosse a Barbie.

- Ok, eu sei que tô velho, mas já podem ir parando. - Bang Chan levantou os braços em rendimento.

- Vinte e quatro anos, não é tão velho. - Pela primeira vez pôde se ouvir a voz do Han.

- Obrigado, Jisung. - O mais velho agradeceu rindo.

- Ya! Ele só está te elogiando para ser contratado. - Changbin apontou na direção do amigo.

- É! Mas ele nem vai precisar, porque ele já está contratado! - Hyunjin disse sem pensar, logo tapando a boca.

- Seu boca de sacola, eu te pego. - O Seo saiu correndo atrás do amigo, com o punho levantado.

- E o Hyundai- Hyunjin estragou a surpresa... De novo. - Bang Chan suspirou e olhou na direção dos amigos, vendo Changbin fingir bater no loiro tingido que não parava de rir. - Eu mereço.

- Bang Chan, você pode me explicar o que está acontecendo? - Han olhava aquela cena completamente confuso e perdido. - Como assim eu já estou contratado?

- Então Jisung... A 3RACHA ENT, não é dirigida só por mim e esses dois idiotas. Tem mais uma pessoa, uma pessoa que exigiu que você fizesse parte da nossa empresa. - O moreno mais velho passou a mão nos próprios fios. - E analisando seu vídeo na festa do Bam, a gente viu que você realmente tinha potencial para isso e decidimos chamar você pra conversar sobre o contrato.

- Alguém queria que eu estivesse aqui? Quem?

- Eu. - O Lee entrou na sala, sorrindo. Jisung não pôde deixar de repara na nova cor de cabelo do recém chegado. O que antes era preto, agora tinha uma tonalidade roxa que Jisung achou que combinou perfeitamente com ele.

- Minho! Quanto tempo! - Bang Chan se aproximou do amigo com os braços abertos, mas foi empurrado pelo amigo.

- O que está acontecendo ali? - Juntou a sobrancelhas e olhou os outros dois que ainda brincavam no canto da sala. - Enfim, desculpa a demora. Eu tava no salão. - A palavra foi direcionada especialmente ao Han que estava em sua frente.

- Está tudo bem. Você ficou muito bonito com essa cor de cabelo. - Jisung deixou que sua mão fosse até os fios do Lee, os tocando delicadamente.

- Fico feliz que tenha gostado. - O Lee sorriu, olhando nos olhos do Han. Este que instintivamente fez o mesmo, mas não tinha quaisquer intenção de tirar os olhos dali.

____________________

Gente!!! Eu tô muito animada com essa história.
Muito obrigado a todo mundo que leu e favoritou. Vocês são o motivo para que eu continue escrevendo.
Obrigada de coração ♥♥♥♥🤧

Recomendação de música: Thinkin bout you - WOODZ

My Idol | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora